segunda-feira, 30 de abril de 2012

Quero Já!

Não tem jeito, 10 entre cada 10 mulheres desejam em seu guarda roupa alguma peça, acessório da Chanel. E cá entre nós as bolsas são a minha grande paixão da marca. E eu já soube que a Camila Coutinho, do Garotas Estupidas, tem uma desse modelito ai abaixo, querendo emprestar 'fia" fica a dica!! kkkkkkk

Chanel Tote

E ai vocês gostam desse modelo, ou tem outra paixão de bolsa da marca? Conta para a gente!!

Beijos
Jejé Melo

sábado, 28 de abril de 2012

A Escolhida

Gente eu nem lembrava que não tinha postado a escolhida da semana passada, mas é que com a viagem eu não consegui manter o ritmo aqui do blog certinho, por isso você vão me desculpando e fiquem certos que na próxima semana tudo volta ao eixo!!

Agora sim com muito atraso vamos descobrir quem levou o melhor look na semana que passou!

Monique Alfradique


Essa já é a segunda vez que a Monique leva a escolhida da semana, e como sempre ela se destaca por usar uma tendência que esta super em alta. Dessa vez  ela investiu no animal print com pedraria, super luxo!

Eu aprovei e vocês?!

Beijos
Jejé Melo

Desarrumando As Malas: Chile

Gente que coisa boa é viajar, a gente volta de alma renovada e cheia de coisas legais para contar. Mostrar as fotos para os familiares e amigos, que coisa gostosa. Só de falar já da vontade de pegar o avião e voltar. Como vocês sabem e acompanharam pelo Twitter (ainda não me segue? @jelxinhah , corre lá)  eu fui passar alguns dias no Chile e depois segui ruma a Argentina. Mas cá entre nós o Chile me encantou de uma forma surpreendente, e de forma que eu indico para todo mundo ir da uma passadinha por lá!

Bom vamos então falar de lugares que não dá para deixar de conhecer quando vocês passarem por lá, ok?

Vinícola Concha Y Toro

Se tem uma coisa que não falta no Chile é bons vinhos, e ir lá passar por seus vales e não visitar nenhuma vinícola acaba se tornando um pecado. Eu fui conhecer a Concha y Toro e apesar de nem ser tão fã de vinhos assim, acabei cedendo aos encantos de um em especial: Chardonnay, Casilleiro Del Diablo. Falando no casilleiro lá na visitação a gente descobre o motivo pelo qual surgiu esse nome , ou seja, é uma visita que vale muita à pena, porque além de conhecer todo o processo de produção de vinho, o lugar é incrivelmente lindo.



































Para saber mais visitem o site: http://www.conchaytoro.com/web/?lang=es

Valparaíso e Viña Del Mar

Imagino que no verão deve ser um local muito gostoso de visitar, como já fui no outono o clima já estava ficando frio, mas os dois lugares são simplesmente lindos. Valparaíso é um lugar muito engraçado, com suas construções coloridas nos morros, sua variedade de artesanato e sua linda vista para o porto. Já Viña Del Mar a cidade tem a cara do verão, mas as suas águas geladas do pacífico podem assustar um pouco a nós que estamos acostumados ao sol e mar de águas calientes. Casinos, belas construções e muitos surf compõe a atmosfera de Viña Del Mar.

Valparaíso

Viña Del Mar

Valle Nevado

Subir a Cordilheira dos Andes por si só já é algo muito interessante e perigoso, mas quando você chega ao topo e se depara com a linda, extremamente lida vista,. vale tudo à pena. O Valle Nevado é o maior centro de esqui da América do Sul e um lugar lindo para passar as férias do meio do ano quando esta tudo branquinho coberto por neve.


Bom gente espero que vocês tenham gostado e se inspirado para fazerem uma visitinha por lá, mais tarde sai post com algumas dicas de locais para comer por lá, alias por lá se como muito bem, que o digam meus quilinhos a mais!! kkkkkk

Beijos
Jejé Melo

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Pra Copiar

Aqui no Chile esta tudo maravilhoso, mas como toda boa blogueira eu tive que parar um pouquinho para vim postar!! Assim que voltar vai ter posts com as novidade daqui!! 






Beijos
Jejé Melo

domingo, 15 de abril de 2012

Quem Acertou

Essa semana rolou provas, trabalhos, e arrumação de malas para a viagem. Muita coisa aconteceu por isso que esse post já esta entrando com atraso. Mas o que vale é que esta aqui e vocês não podem deixar de votar na sua escolhida da semana. 


Galerinha os posts vão ficar meio escassos esse dias por causa da viagem, vou fazer o máxima para tentar atualizar de lá, mas se não conseguir me prometam que não iram ficar com raiva de mim!! E posso garantir que quando voltar vou contar todas as novidades para vocês!!





Não deixem de votar!!


Beijos
Jejé Melo

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Você

Capa da primeira edição!

Esse caderno impresso promete virar mania entre os leitores sergipanos. Idealizado pelo publicitário Jamisson Barreto, esse tabloide vem recheado de moda, comportamento, entrevistas, e muitas matérias legais! Tudo para deixar VOCÊ em dia com o mundo.

As revistas já estão circulando por ai, e já esta mais do que na hora de você garantir a sua e se deliciar com esse caderno que visa promover VOCÊ! E quem quiser saber mais informações ou tiver interesse em divulgar seu negocio na revista é só entrar em contato através da  page deles no Facebook ou pelo e-mail:  vocese@hotmail.com

Espero que vocês curtam essa novidade.

Beijos
Jejé Melo


Frase De Quinta

terça-feira, 10 de abril de 2012

A Escolhida

Esses dia me encontro tão louca com as provas que esqueci de postar o look escolhido da semana passada, essa semana que passou por conta do feriado não rolou o Quem Acertou, mas se eu conseguir me organizar direitinho, ou seja, ter tempo de procurar os looks dessa semana, estudar e arrumara as malas para a viagem, essa sexta vai ter o Quem Acertou, ok?? Cruzem os dedinhos!!

E a eleita da semana que passou foi a Lua Blanco, uma das protagonistas de Rebeldes aqui do Brasil. E o que a gente pode observar é que ela abusou da moda dos metalizadas e ainda se jogou na tendência do maxi colar.


Já que estamos falando de Rebeldes não posso deixar de comentar que vai ter show deles aqui em Aracaju no dia 27 de Abril. E os ingressos estão sendo disputados por todas as fãs da turma e por mim que tenho uma afilhada que é uma dessas fãs. Ai já viu, né? Tem que levar. kkkkkkkkkk


  • Data: 27/04/12
  • Cidade: Aracaju – SE
  • Local: Praça de Eventos da Orla
  • Endereço: Avenida Ivo do Prado – S/n 
  • Horas: 20:00
  • Classificação: Livre

Gostaram da escolhida??

Beijos
Jejé Melo

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Quero Já

Dei uma sumidinha, né?! Mas tirei esses dias para curtir a família e estudar muito. E vocês como foi essa Semana Santa, muito engordativa? Espero que sim, afinal Páscoa é para engordar depois a gente pensa no regime!

Vamos ao desejo dessa semana?

Manolo Blahnik

Como ver essas imagens, querer já e não lembrar de Sex And The City?!

Lindos!

Beijos
Jejé Melo

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Pra Copiar







Querendo mandar sugestões, tirar alguma duvida, fazer elogios, criticas, fiquem a vontade para se comunicar com a gente por aqui, pelo Face e/ou Twitter.

Beijos
Jejé Melo 

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Trend Alert - Cap Toe Metalizado

Que sapato é uma das maiores paixões femininas, ninguém pode negar, assim como o fato dos metalizados terem  invadido as passarelas, ruas e vielas do mundo todo. A gora você imagina a febre que não deve ser os dois juntos, já imaginou? Aposto que se sim na mesma hora lembrou do Cap Toe, o sapato com ponteira de metal, que é a nova febre entre as celebridades e ,claro, entre nos também!!


O Cap Toe surgiu na década de 50, idealizado e eternizado pela 'mademoiselle' Coco Chanel. O sapatinho com bico de material diferente (dai o nome cap toe) do restante do sapato era febre no passado e voltou com tudo e várias marcas já fizeram sua versão atualizadinha do novo queridinho das fashionistas. E um dos mais queridos é os com biquinhos metalizados.





Dizem que essa tendência chegou para tomar o lugar do peep toe, e vocês meninas o que acham?

Ps: Não esqueçam de votar na sua predileta do Quem Acertou da semana!!

Beijos
Jejé Melo

Quero Já

Prada

A imagem fala por si só. E vocês gostaram?

Beijos
Jejé Melo