domingo, 16 de setembro de 2012

Inspiração Da Blogueira: Floral

Gente essa semana foi uma correria só,fiz 20 aninhos na quarta, dia 12, mas a comemoração só aconteceu esse Sábado.E além das tarefas do dia a dia fui atrás do look para usar na ocasião, e tenho dito , não foi nada fácil.

Como a festa era de dia e em um sitio, estava atrás de algo alegre, básico, mas arrumadinho. Encontrei vários lindos, na hora de decidir foi que veio a complicação, queria todos, podo isso?! Mas no fim acabei optando por um vestido floral bem romântico e parecido com dois looks que a Taylor Swift  na sua passagem aqui pelo Brasil.



O vestido eu comprei numa loja aqui da terrinha, que só vende vestidos, tanto de festa como do dia a dia, vale muito a pena ir lá conferir. Quem quiser saber mais sobre a loja entra na Page deles do Facebook: https://www.facebook.com/psalms.exclusives



 Gente desculpa a qualidade das fotos, mas acho que deu para captar a ideia. E esse look esta aprovado?!

Beijos
Jejé Melo

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Pra Copiar




Beijos
Jejé Melo

A Escolhida

Disparadamente Mariana Rios levou o look da semana que passou. O look total black foi quebrado pela aplicação com pedraria na barra da saia. Luxo. Fiquei curiosa para saber de onde era a saia e dei uma coladinha lá do Blog Da Lalá e descobri que tanto a blusa como  a saia são da Bo.Bô. Adorei e vocês?!


Beijos
Jejé Melo