terça-feira, 1 de outubro de 2013

Para Ficar De Olho: Raquel Mattar

Há muito tempo ando com saudade de escrever aqui, não vou negar que pensei muitas vezes em fechar esse espaço, mas escrever sobre moda para mim é uma terapia e prazer imenso. Passo na rua vejo alguma coisa legal e já fico criando o post na minha cabeça, ai me lembro que o Meu Mundo É Rosa estava paradinho, por isso aqui estou,pronta para continuar e recomeçar aos pouquinhos!!

Meninas Instagram (já me seguem?! @jejehmelo) é um vicio que que a gente não consegue controlar, antes de dormir da uma olhadinha e assim que acorda também, sem contar as inúmeras vezes que a gente abre ele ao dia! E é nessas muitas espiadinhas que ando dando que encontrei o perfil da Raquel Mattar, uma estilista mineirinha que na minha opinião é bom a gente ficar de olho por que ela ainda vai dar o que falar!!

Raquel Mattar

Raquel é graduada em moda,estilista, blogueira (Blog Las Mimas) e desde cedo desenhava roupas para a loja da mãe, ou seja sempre soube o que quis. A RM Raquel Mattar, é a marca da moça que já tem conquistado muitas fashionistas brasileiras, por isso  vale dar uma checada no perfil da moça.

Elas usam RM

Espero que vocês tenham curtido a volta do blog e a dica de hoje!

Beijos
Jejé Melo


Fotos: www.google.com
          instagram.com/rm_raquelmattar