terça-feira, 31 de maio de 2011

Noiva Íntima

Antes de começar a postagem eu gostaria de pedir desculpas pelo abandono de blog ( esses dias.Infelizmente fiquei sem Internet, ou seja tive que "brincar" de se vira nos trinta pra terminar os trabalhos da faculdade o que me deixou ainda mais sem tempo pra me dedicar aqui.Eu não sei quando, mas acredito que em um futuro não tão distante eu irei postar para vocês todos os dias. Vontade de fazer isso não me falta o que falta é tempo e em  consequência disso uma mente meio cansada, ou seja ,não muito criativa!! kkkkkkkkkkkkkk

Desculpas feitas vamos ao que interessa. Esse é um mês dedicado as noivas e ser noiva não deve ser uma tarefa nada fácil, mas no mínimo é divertida. O sonho de uma grande parte das mulheres é poder um dia constituir uma família , e o casamento é um passo a mais para isso acontecer.Depois da data marcada começa a maratona dos preparativos, é degustação pra cá, arranjo de mesa pra lá e... É tanta coisa que eu até perco as contas. Mas se tem algo indispensável e que não dá pra esquecer é o vestido, esse sim tem que ser perfeito.

E pra gente fechar, literalmente, com chave de ouro esse mês  mais que especial, eu vou mostrar alguns vestidos de noiva que estiveram na passarela do Hotel Mercure,quarta feira passada , 25, no evento Noiva Íntima,organizado pela Genética Models.






Infelizmente não deu para ir para o evento, mas me disseram que estava bem bonito e organizado. No mais só tenho a agradecer a Genética pelo carinho e não esquecer de dizer que os trajes são da Doce Mel e Casa Das Noivas.Espero que vocês tenham gostado!!


Beijos
Jejé Melo

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Donnathila De Cara Nova

Na quinta feira passada rolou a inauguração da nova loja Donnathila que esta em novo endereço, de cara nova, com muito mais espaço e delírios de consumo para a gente! A loja de multimarcas que já conta com a Farm, Espaço Fashion,Basthiana , e muito mais, integrou  ao seu time a grife 284 e agora também vende roupas masculinas. Um luxo, né?!



Gostaram?! Então passem lá na  Galeria Ponto Chic, Av. Juarez Carvalho, 760, Loja 9 - Jardins  pra conferir de pertinho.

Beijos
Jejé Melo

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Testando Bonacure - Schwarzkopf

Um dia desses ( o tempo esta voando, né?! Lembro de estar pensando o que fazer no carnaval e agora a gente já esta comprando as bandeirolas do São João!) rolou aqui no blog um sorteio do Dia das Mulheres e o premio era um shampoo e uma mascara de tratamento Bonacure ,da Schwarzkopf. A sortuda que ganhou o premio foi a Carol que além de linda, fofa foi super paciente, porque vamos combinar que esse premio custou a chegar lá nas bandas de Minas Gerais!!

Mas com o premio, finalmente, em mãos a Carol aceitou mostrar o resultado pra gente. E o que ela disse sobre eles?!

"Nossa, estou encantada com os produtos! :) feliz
Usei no sábado, e realmente são de muita qualidade!
O cheirinho é divino! Muito suave e agradável!
Deixei no meu cabelo por +/- 10 minutos, e foi o suficiente para recuperar os danos dos fios!
Hidratou meu cabelo, e deixou muito cheiroso e cheio de brilho! "  

Ela ainda mandou algumas fotos de como ficou o cabelo depois de usar o produto. E vamos combinar que cabelo lindo, em gente?!

IMG_0080 (1)

IMG_0084

Já anotaram a dica no caderninho girls? Quem tiver dicas de produtos bacanas e quiser compartilhar com a gente é só mandar um e-mail para o meu_mundoerosa@hotmail.com ou avisar via Twitter ( já segue a gente? Ainda não? Então vai lá!!)

Espero que vocês tenham gostado de post e em especial queria agradecer a Carol que foi super bacana e 
atenciosa com a gente, super beijos linda!

Beijos                                                                                                                           
Jejé Melo

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Cubo Mágico

Esse domingo que esta chegando é o dia de uma das pessoas, se não a pessoa mais especial que passa pelas nossas vida. É o dia da Mães, e como bons filhos que somos vamos presenteá-las .Vocês já pensaram no presente pra dar a elas?! Não?! Então hoje a minha missão é dar a vocês uma dica super fofa de presente e que não vale só para os dia das Mães, pode ser dado pra pra qualquer pessoa especial que vocês queiram.

O cubo é uma ideia super legal pra presentar alguém,né?! E pra quem mora em Aracaju sai na vantagem, pois eles são feitos por meu cunhado, Neto. Aqui em casa tem dois um que ele fez pra minha irmã e outro que a gente deu pra mamys no aniversário dela. E vocês já pensaram quem vão presentear?!

Para encomendar o cubo:
  • São preciso oito fotos 10X15 e duas 15X21 (vocês podem mandar via e-mail ou entregar impressa pessoalmente)
  • Telefone para contato: (79) 99230960
  • E-mail: neto.che@hotmail.com
  • Valor: R$ 35,00
*Se você morar em outro Estado o frete é adicionado ao valor final é só combinar tudo via e-mail ou telefone.

Beijos
Jejé Melo