quinta-feira, 12 de maio de 2011

Testando Bonacure - Schwarzkopf

Um dia desses ( o tempo esta voando, né?! Lembro de estar pensando o que fazer no carnaval e agora a gente já esta comprando as bandeirolas do São João!) rolou aqui no blog um sorteio do Dia das Mulheres e o premio era um shampoo e uma mascara de tratamento Bonacure ,da Schwarzkopf. A sortuda que ganhou o premio foi a Carol que além de linda, fofa foi super paciente, porque vamos combinar que esse premio custou a chegar lá nas bandas de Minas Gerais!!

Mas com o premio, finalmente, em mãos a Carol aceitou mostrar o resultado pra gente. E o que ela disse sobre eles?!

"Nossa, estou encantada com os produtos! :) feliz
Usei no sábado, e realmente são de muita qualidade!
O cheirinho é divino! Muito suave e agradável!
Deixei no meu cabelo por +/- 10 minutos, e foi o suficiente para recuperar os danos dos fios!
Hidratou meu cabelo, e deixou muito cheiroso e cheio de brilho! "  

Ela ainda mandou algumas fotos de como ficou o cabelo depois de usar o produto. E vamos combinar que cabelo lindo, em gente?!

IMG_0080 (1)

IMG_0084

Já anotaram a dica no caderninho girls? Quem tiver dicas de produtos bacanas e quiser compartilhar com a gente é só mandar um e-mail para o meu_mundoerosa@hotmail.com ou avisar via Twitter ( já segue a gente? Ainda não? Então vai lá!!)

Espero que vocês tenham gostado de post e em especial queria agradecer a Carol que foi super bacana e 
atenciosa com a gente, super beijos linda!

Beijos                                                                                                                           
Jejé Melo

2 comentários:

  1. Oii Jejé, eu é que agradeço!
    Gostei muito mesmo de tudo!
    Demorou um pouquinho, + chegou! rs..
    Estou adorando o blog! Parabéns e sucesso!
    Sempre que estou logada dou uma passadinha aqui!
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Lindo Blog!

    http://jucibarrosonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir