sábado, 6 de fevereiro de 2010

Unha da vez


Carnaval esta chagando e é hora de ousar na escolha das roupas, assessórios e também nas unhas. Como a estação pede pode abusar das cores, texturas e formatos, e cá estava eu navegando pelos blogs e vi vários comentários sobre unhas diferentes. Como não tinhas mais nada para fazer, pensei com meus botões " pq não criar tbm??" e o resultado foi esse!!

Caso alguém queira fazer tbm é só usar a velha técnica do durex ( me mato rindo nesses momentos, mas a criatividade é o que importa.) e escolher duas cores de esmalte, nesse caso eu usei o Rendinha da Risqué (coleção Rendas do Brasil) e o Hot Pink Diamonds da Exatase ( não é uma marca muito conhecida mais tem varias cores a cara do verão).
Em breve eu volto com mais unhas divertidas pra gente se inspirar e se preparar para abalar nesse Carnaval, afinal nos vivemos num mundo rosa e sabemos que existem vários tons de rosa e cada um merece o seu destaque ;)

Voltei =D

O blog passou um tempinho (exatos 2 meses) sem postagens. Por diversos motivos, um deles foi que eu tinha muitas ideias e não conseguia transpor elas pra cá, às vezes era por que eu achava que o post não ia ser muito interessante. Em fim, numas dessas vezes, fui fazer uma visitinha com minha irmã à Andarella, e me deparei com um scarpin de SALTO VERMELHO, e na mesma hora pensei, logicooooo, em ninguém menos que Christian Louboutin. Dai surgiu à ideia de fazer um post legal comentando para todos vocês sobre o achado, mas a insegurança bateu e resolvi deixar pra lá. Dias depois estou eu visitando o Petiscos e lá estava http://juliapetit.com.br/moda/louboutin-x-andarella/, pois é... Mas o que eu aprendi com isso é que pra ser uma blogueira de verdade você tem que se preocupar menos com o que vai ser legal ou não para as outras pessoas e pensar mais em você. Afinal é você quem faz o blog acontecer!! E é por isso que estamos, novamente, oficialmente de volta ao ar!!