sábado, 26 de março de 2011

Preview Brechó Xique Xique

Numa atmosfera super descontraída e amigável a Bele, que comanda o blog Xiquexique, recebeu seus convidados pra dar uma "palhinha" do que vai rolar daqui algumas horas lá no brechó mais aguardado da terrinha dos cajus.

Definitivamente depois do desfile eu descobri que a Bele que acabar com as nossas economias. Tem varias peças bacanas e olha que lá não foi mostrado nem metade do que vem por ai, ou seja ninguém é louco de perder. Vamos as fotos!




Achei bem bacana esse ar retrô no desfile. O mais legal é observar que com peças de pessoas de estilos diferentes da pra montar um look bem a sua cara. Então galerinha amanhã na hora de garimpar procurem imprimir nas peças escolhidas o estilo de vocês, isso é quase a garantia completa de compras bem feitas!


Mas a parte mais legal pra mim foi poder rever o pessoal ao vivo, já que a gente passa tanto tempo trocando ideias via net, e conhecer pessoas novas, blogs novos. E tudo isso acompanhado de muitos cupcakes ;D


Só Para Lembrar:

O brechó acontece nesse sábado e domingo, 26 e 27, no terraço da Galeria Pátio Via Sul (Av. Hermes Fontes) das 9h as 18h.

A gente se encontra lá!

Beijos
Jejé Melo

3 comentários:

  1. Jejé, adorei o post e adorei te conhecer ontem no desfile.. ;) beeijo. @EllenSGuedes

    ResponderExcluir
  2. Adorei!

    O look que eu mais gostei é o que a Bele tá usando, o do shortinho amarelo (ou laranja... as luzes me confundem hihi)

    Tô seguindo seu blog! Chêro! :*


    Amanda

    ResponderExcluir
  3. Oi, Jeje!!
    Ai, deve ter sido lindo mesmo o desfile, uma pena eu não ter ido, mas hoje já passei lá pelo brechó e comprei umas coisinhas, incluindo a bolsa que a modelo usa na 1° foto (muito amor ela!!)
    Bjs

    @poupeecathy
    http://gogocath.blogspot.com/

    ResponderExcluir