terça-feira, 22 de junho de 2010

Bom São João

Minhas fashionistas quero desejar a todas vocês um feliz São João. Eu vou me ausentar alguns dias daqui do Blog pra curtir os festejos juninos, mas, assim que voltar vou trazer várias novidades para vocês. Aguardem-me, mas, enquanto isso, não deixem de dançar muito forró e comer bolo de milho (me acabo nessa época).

Para Ler

Gente eu tava aqui revirando os livros e acabei encontrando dois livros que eu super indico pra toda mulher fashion e que sabe ser dona do seu próprio nariz!

Livro 1:

O que toda mulher inteligente deve saber- Steven Carter e Julia Sokol

É meio que um livro de auto-ajuda feminina. Faz com que as mulheres consigam entender melhor seus relacionamento e aprender como lidar com sabedoria com os homens e sem esquecer quem é a pessoa mais importante de cada relação (VOCÊ).

Livro 2:

Como andar de salto alto (O guia da cinderela moderna)- Camilla Morton


É um livro sensacional e que toda mulher moderna deveria ler, se não para seguir a risca todas as regras pelo menos para poder dar boas risadas e conhecer um pouquinho mais sobre o mudinho fashion.

Pra deixar vocês com mais vontade de ler:

A Camilla Morton contou com o auxílio luxuoso de um time de primeira linha para poder dar as dicas no livro. Entre outros convidados, Manolo Blahnik ensina como escolher um sapato, Gisele Bündchen nos revela truques de como ficar bem na foto, e a dupla de estilistas Dolce e Gabbana explica como ficar bem arrumada quando você esta sem tempo.

Desejo:
Os diários de Carrie - Candace Bushnell


Sou apaixonada pela serie Sex And The City e a Carrie Bradshaw é um ícone fashion. Poder acompanhas suas aventuras dês de os tempos de colégio vai ser muito divertido!

Fica a dica pra um presente... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

=**

domingo, 20 de junho de 2010

Já Virou Mania

Lembram que eu tinha comentado com vocês que a Mania Bijou iria virar mania!?
Pois é, já virou!


E eu estou muito feliz com isso. Porque alem de ser de uma grande amiga minha a marca só faz embelezar cada vez mais nós mulheres. Sabe aquela regatinha básica que todas nós temos no armário? Com o acessório certo ela pode deixar de ser básica num instante. E é justamente isso que eu adoro na Mania Bijou ela transforma o simples no glamoroso, o tímido em elegância e é ai que você descobre que mesmo sendo básica você pode estar na moda e ser chique.
E sabe o que é mais legal nisso tudo é que agora a gente vai poder acompanhar todas as novidades da linha pelo blog http://maniabijou.blogspot.com/ e o Orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3952786148344190886 . Então não percam tempo e espiem a vontade (momento Pedro Bial-kkkkkkkkkkkkkkkkkkk)




Informações Uteis:

Como comprar:
-Você escolhe a peça pelo blog ou Orkut e envia um e-mail para marcia_grvs@hotmail.com ou deixa um depoimento no Orkut com a referencia da peça que você escolheu.
Formas de pagamento:
-O valor da peça é calculado da seguinte forma: valor da peça + valor do frete (se houver), tendo o total o cliente deposita o valor conta (que será fornecida a vocês quando houver solicitação do produto) e assim que conferido o pagamento em seguida é liberado o produto.
Formas de envio:
-Envio para todo o Brasil através dos correios PAC ou SEDEX, ou retirada pessoalmente.
Números para contato:
- (79) 98160808 ou (79)99040241


Boas Compras!!

=**

terça-feira, 15 de junho de 2010

Qual o Nome?!

Se tem uma coisa que toda mulher gosta é de esmalte. E isso ficou mais fácil de perceber depois que a onda "color" invadiu os vidrinhos mais famosos e posou sob as unhas das estrelas. No SPFW passado a coleção Jóias Místicas da Risqué+ Reinaldo Lourenço fez o maior sucesso e a expectativa para ver a nova coleção era grande. Mas, fez-se o mistério em torno do nome da nova linha e das cores de cada esmalte que só será revelado em Julho. Os vidrinhos apareceram, mas sem rótulos.O que se pode adiantar é que as cores são lindas e a linha conta com 8 (oito) esmaltes sendo que 4 (quatro) deles são foscos.




E vocês o que acharam das cores??

=**

sábado, 5 de junho de 2010

Sorry!

Ai gente estou em falta com vocês, a semana passada fiquei estudando para o simulado e nem tive tempo de postar. O pior foi que vim passar o feriado em Salvador e o PC deu pani aqui e não quis ligar... Resultado nem a frase de quinta rolou!!
Mas estou de volta galerinha, e tenho que confessar que senti muita falta desse cantinho rosa !

=**