domingo, 20 de junho de 2010

Já Virou Mania

Lembram que eu tinha comentado com vocês que a Mania Bijou iria virar mania!?
Pois é, já virou!


E eu estou muito feliz com isso. Porque alem de ser de uma grande amiga minha a marca só faz embelezar cada vez mais nós mulheres. Sabe aquela regatinha básica que todas nós temos no armário? Com o acessório certo ela pode deixar de ser básica num instante. E é justamente isso que eu adoro na Mania Bijou ela transforma o simples no glamoroso, o tímido em elegância e é ai que você descobre que mesmo sendo básica você pode estar na moda e ser chique.
E sabe o que é mais legal nisso tudo é que agora a gente vai poder acompanhar todas as novidades da linha pelo blog http://maniabijou.blogspot.com/ e o Orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3952786148344190886 . Então não percam tempo e espiem a vontade (momento Pedro Bial-kkkkkkkkkkkkkkkkkkk)




Informações Uteis:

Como comprar:
-Você escolhe a peça pelo blog ou Orkut e envia um e-mail para marcia_grvs@hotmail.com ou deixa um depoimento no Orkut com a referencia da peça que você escolheu.
Formas de pagamento:
-O valor da peça é calculado da seguinte forma: valor da peça + valor do frete (se houver), tendo o total o cliente deposita o valor conta (que será fornecida a vocês quando houver solicitação do produto) e assim que conferido o pagamento em seguida é liberado o produto.
Formas de envio:
-Envio para todo o Brasil através dos correios PAC ou SEDEX, ou retirada pessoalmente.
Números para contato:
- (79) 98160808 ou (79)99040241


Boas Compras!!

=**

Nenhum comentário:

Postar um comentário