segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Cobertura Aracaju Fashion Square

E nessa quinta e sexta aconteceu aqui na terrinha dos cajus o evento de moda mais badalado de Sergipe, o Aracaju Fashion Square. O primeiro dia foi só desfiles de lojas infantis, não deu para comparecer, mas me disseram que foram bem lindos os desfiles. Imagino que deva ter sido mesmo, criança na passarela sempre é fofo e divertido!!

Na sexta só desfile de lojas conceituadas e com direito a participação especial de Victor Pecoraro, ator global da novela Aquele Beijo. As meninas ficaram loucas quando ele entrou na passarela, muito simpático ele sorriu, mandou beijinho, em fim fez a alegria das fãs de plantão. Além dessa presença vip que abrilhantou o ultimo dia do evento, tivemos ainda muita tendência em foco na passarela.


Fotografia JR BEIRA MAR



Trend Alert: Metalizadas

Entrava e saia desfile, mas uma coisa sempre estava presente, as sandálias metalizadas, que já é aposta de algumas fashionistas Brasil a fora, mas será que essa moda pega por aqui!?! Aqui em casa minha irmã, nossa colaboradora, já aderiu à moda e a gente fica aguardando ela postar um look com a trend dela aqui, né? Mas quem pensa que a moda dos metalizados fica só nos pés esta muito enganado, cada vez mais a galera esta apostando em saias, jaquetas, blusas, calças metalizadas, porem é bom lembrar que não é para ninguém sair por ai parecendoum embrulho de presente, por mais que o Natal já esteja batendo na porta, certo fashionistas rosa? 


Espero que vocês tenham gostado e qualquer coisa é só falar pelo Face, Twitter ou no nosso e-mail: meu_mundoerosa@hotmail.com 

Beijos
Jejé Melo

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Novidades Fashions!!

Aracaju Fashion Square


O evento fashion que já faz parte do calendário de moda de Aracaju já esta batento a nossa porta e esse ano vem abraçando a causa do meio ambiente. E lá estarei eu mais uma vez para fazer a cobertura e mostrar tudo aqui para vocês.
 
Moda De Caju


Em breve nas ruas de Aracaju mais uma opção para lojistas anunciarem sua marca. Por enquanto é só isso que eu posso adiantar, mas quem quiser maiores informações é só segui o Moda De Caju no Facebook.

Beijos
Jejé Melo

sábado, 5 de novembro de 2011

Grandes Parcerias

Estava aqui passeando por esse mundinho fashion e acabei descobrindo que o Lord da Chanel, Karl Lagerfeld, e o estilista Marc Jacobs fizeram grandes parcerias com a Sephora e Nars, respectivamente. E claro que uma noticia dessas eu não poderia deixar de compartilhar com vocês, né mesmo fashionistas?!!?

Então as loucas por makes e que estão de viagem marcada para Europa ou Cingapura preparem os bolsos se preparem que dia 06 de Novembro vai estar à venda na Sephora makes e esmaltes que imitam a silhueta de Karl Lagerfeld. E o diretor criativo da Chanel, da Fendi e da marca que leva seu nome, que ainda fotografa campanhas, produz vídeos, colabora com revistas, estampa garrafinhas de Coca-Cola, criou uma linha fast-fashion para a americana Macy’s, se prepara para lançar duas novas linhas de roupas em 2012 (quantas coisas esse cara consegue fazer ao mesmo tempo, em?!) aproveitou uma folguinha e criou também dois brinquedinhos de Natal, todos a sua imagem e semelhança, para presentar os fashionistas!!



O nosso queridinho Marc Jacobs também não ficou para trás e junto com a Nars, marquinha super desejo de esmaltes, montou dois Kit's de luvas de cashmere M.J e vidrinhos da Nars, as combinações são luvas roxas com esmalte lavanda ou luvas pretas com esmalte dourado. O mimo vai ser vendido por R$ 90, mas só na loja da Nars em Bleecker Street- NY.



Quem for viajar e quiser trazer algum desses mimos para a blogueira na mala, ficarei grata, rsrsrsrs. Espero que tenha gostado das News! 

Beijos
Jejé Melo