quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Novidades Fashions!!

Aracaju Fashion Square


O evento fashion que já faz parte do calendário de moda de Aracaju já esta batento a nossa porta e esse ano vem abraçando a causa do meio ambiente. E lá estarei eu mais uma vez para fazer a cobertura e mostrar tudo aqui para vocês.
 
Moda De Caju


Em breve nas ruas de Aracaju mais uma opção para lojistas anunciarem sua marca. Por enquanto é só isso que eu posso adiantar, mas quem quiser maiores informações é só segui o Moda De Caju no Facebook.

Beijos
Jejé Melo

2 comentários:

  1. Oi,
    sou David Iannini (Produtor de Moda e Styling) e editor do blog Acordei Fashionista.
    Adorei seu blog e te convido para conhecer o meu...

    http://acordeifashionista.blogspot.com/

    acesse e se curtir me segue(sigo devolta)!

    Abraço! Até breve...

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Jejé,

    Estou adorando vijar pelo seu blog!! Muito bacana e fofo..
    Estou entrando na blogosfesra sergipana há pouquíssimo tempo, ainda preciso da ajuda das minhas conterrâneas!!! Entrem lá e me sigam..
    O nosso blog é de presentinhos fofos e lembrançinhas...

    www.data-queria.blogspot.com


    Bjo

    ResponderExcluir