terça-feira, 4 de maio de 2010

A Roupa Alheia

Ontem rolou a 12ª do Prêmio Contigo. A premiação televisiva aconteceu no hotel Copacabana, no Rio de Janeiro, e contou com a presença de grandes nomes da nossa teledramaturgia. E hoje, O meu mundo é rosa, vamos eleger as melhores categorias de look.

Acertou

Longos


As irmãs de Viver a Vida estavam lindas, a Mia (Paloma Bernadi) adotou um visual romântico e Isabel (Adriana Birolli) estava meio diva sexy, já Letícia Spiller apesar de básica estava elegante.

Curtos
Estavam lindas, acertaram tanto no make como no look. A Sophie Charlotte estava linda nesse vestido vermelho de ombros marcados, A Deborah Seco pra mim foi uma das mais bem vestida da festa e fez jus ao tapete vermelho brasileiro, assim como ela ,Emanuelle Araujo não fico para trás e arrasou.
A Carolina Chalita fico linda de tomara que caia armado na parte da saia, já a Paola apostou na renda (esta em alta), e Angélica estava muito elegante, e a modelagem do vestido valorizou a loira que também apostou no brilho.

****
Ela dispensou os vestidos e inovou com seu macacão preto. Quem diria que a Carol que antes eras citada como uma das mais mau vestidas iria arrasar tanto nos looks como esta arrasando hoje em dia?! Tava tudo em harmonia, o sapato quebrando o preto da roupa e a tatuagem da Chanel (no detalhe) deu o toque final.

Duvida
Curtos
Elas são lindas, mas ao meu ponto de vista deixaram a desejar. E Juliana Paes, tava com cabelo e maquiagem impecáveis, só que esses babados (sei lá o nome que se dá a isso) em forma de "S" deixo o look duvidoso, a Cacau achei muito comum e a Tominaga não sei dizer mas não me chamou atenção.
Longos

Elas não fizeram feio, mas, me deixaram na duvida e por isso estão aqui. A principal é a Barbara Paz com o vestido que ela usou como Renata em "Viver a Vida" nas gravações de Portugal, que é assinado e foi dado de presente a ela pela estilista portuguesa Ana Salazar.
Errou
Muita informação em uma roupa só. Renda no vestido+flor aplicada+laço na bolsa+brincos e colares que não tinha muito haver com o look = Não devo sair assim de casa.

Um comentário:

  1. Jah tah nos meus favoritos viu???adorei o blog tah lindo...mas tah devendo um suuuper especial sobre sapatos neh???:]
    bjooooo

    ResponderExcluir