segunda-feira, 4 de julho de 2016

2 Anos E Meio Depois

I'm Back !!



Que saudade... quase três aninhos parado, muita saudade desse mundo cor de rosa. Tenho tanta coisa pra contar, que nem sei por onde irei começar. Mas vamos lá.

Acho que a primeira pergunta que todo mundo vai fazer é: " Porque voltar agora?". E a segunda é: "Porque parou?". vou responder a segunda depois voltamos a primeira, até porque a resposta da segunda é bem mais fácil. Eu não sei o real motivo te der parado, acredito que não teve algo especifico, foi algo que aconteceu gradativamente, são essas fases e mudanças naturais da vida que acabam levando a gente pra um lugar distante daquele que a gente estava antes.

Nesse meio tempo que estive longe muitas coisas aconteceram, pintei cabelo, me formei, perdi peso, vicie em livros de educação financeira, empreendedorismo ,vive historias engraçadas, amadureci, tudo isso, um pouco mais e não necessariamente nessa ordem. 

Terminei a faculdade, sim senhores, agora sou bacharel em Direito. Quem já se formou sabe a emoção que é e o sentimento de dever cumprido. A menina que entrou apaixonada por penal, saiu casada com tributário, vai entender né?! As coisas mudam. Mas nem tudo muda. Continuo viciada em filmes e seriados, amante de chocolate branco, completamente apaixonada por moda, viciada em batons e acreditando em um mundo mais humano e  colorido, como eu já disse lá no inicio do blog, eu escolhi pincelar o meu mundo de rosa, e vocês?

Pra fechar, e vocês não cansarem de mim logo no primeiro post de volta, vou responder a primeira pergunta. Porque voltar agora depois de tanto tempo? Agora que ter blog já não é mais tendência? Primeiramente, o blog pra mim nunca foi uma tendência, o MMR foi criado em 2009, antes daquela explosão de blogues e blogueiras, aqui sempre foi um lugar pra escrever sobre minhas paixões, moda, beleza, viagens, comida, vida... Voltar agora é querer novamente compartilhar essas paixões com vocês. E ai, vocês topam??


Beijos
Jejé Melo

3 comentários:

  1. Mais o do que topo! Todo sucesso do mundo pra vc, que reluze luz! Que esse blog seja o seu reflexo. 💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que assim seja, obrigada pelo carinho e apoio sempre!! Beijosss

      Excluir
  2. Mais o do que topo! Todo sucesso do mundo pra vc, que reluze luz! Que esse blog seja o seu reflexo. 💖

    ResponderExcluir