quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Esmalte Das Leitoras

Esse é um post novo e espero que seja fixo, mas isso vai depender única e exclusivamente de vocês. E pelo que tudo indica vai dar muito certo, o Esmalte da leitora vai ser uma forma de vocês poderem participar mais efetivamente do blog,ok?!

 Para participar é fácil, basta enviar para o e-mail: meu_mundoerosa@hotmail.com , uma foto usado o esmalte, junto com o nome do esmalte , o seu nome e se puder coloquem a cidade e estado de onde vocês são para a gente saber por onde anda as leitoras do MMR, certo fashionistas rosa?! Aguardo todas vocês!!


Eu também recebi da Marcia Medeiros, representante da DiVolare , esse esmalte da coleção Universo Linha Vittoria By Mirela Santos. A coleção, que é lançamento, conta com 12 cores e 4 tipos de esmalte diferentes. A cor que ela mandou foi a Alhena, que tem secagem rápida, esfera em aço que ajuda a prevenir uma possível decantação, além de ser super lindo!! 


Espero que vocês se empolguem e mandem as fotos para que na próxima semana eu post aqui. Estou esperando as fotos de vocês, e qualquer coisa é só falar comigo pelo Twitter (@jelxinhah) , e não deixem de curtir a nossa Fã Page.

Beijos
Jejé Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário