domingo, 3 de abril de 2011

+ Risqué e Penelope Charmosa Pra Você

Quem não lembra da coleção de esmaltes Risqué + Penelope Charmosa ?! Eu não só lembro como tenho os 8 vidrinhos aqui em casa. E tirando o Charminho Lilás que toda vez que eu usava fazia bolinhas, todos ficam uma gracinha nas unhas.

Mas pra quem pensava que a parceria acabava por ai estava muito enganado. A Risqué agora esta investindo em make, isso mesmo que vocês leram. Eles estão lançando nesse mês a coleção de brilho labial, batom e iluminador labial da Penelope Charmosa. São 4  batons, Momento Penelope, Charminho Nude, Atitude Pink e Apuro Vinho, 2 brilhos labial, Atitude Pink e Apuro violeta e 1 iluminador labial em pó.



Ta rolando um concurso super bacana no site da linha. Os 3 ganhadores vão levar pra casa um 1 iphone personalizado da Penelope (EU QUERO). Corram lá no site, leiam o regulamento e mandem o beijo de vocês!


Preços sugeridos:

Batom: R$ 13, 40
Brilho: R$ 9,80
Iluminador: R$ 13,60
Kit : R$ 24,50

Só eu estou com vontade de trazer todos pra casa?!

Beijos 
Jejé Melo

4 comentários:

  1. Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero!
    *____*

    ResponderExcluir
  2. Oi Florzinha...

    Vim te convidar para um sorteio super especial
    que esta rolando no blog...

    Aproveito e convido também para estar junto conosco no Hemose nos dias 18, 19 20...
    Estaremos distribuindo kits de embelezamento para mãos, porem só os primeiros cadastrados é que irão levar...
    Divulga aí para suas amigas tá...
    Estão todas convidadas

    http://bellasunhasecia.blogspot.com/2011/04/sorteio-em-prol-campanha-de-medula.html

    Qquer duvida... me escreve
    bellasunhasecia@gmail.com

    bjksss

    ResponderExcluir
  3. já chegaram em aju??
    adorei o blog
    bjoo

    ResponderExcluir
  4. Santa coleção, todo mundo já de olho, eu inclusa rs.
    Bjo

    http://nonossoquarto.blogspot.com/

    ResponderExcluir