quinta-feira, 2 de junho de 2011

Falando em Cutículas

Aposto que a maioria aqui já deve ter ouvido falar do Nail Art's, aqueles adesivos para colocar nas unhas,essa semana minha irmã comprou uns pequenininhos e já inventou arte. vamos ver?!

A cartela vem com vários desenhos fofos!

As unhas da maninha. Ela usou o Armação, da Dote e o Big Bang da Ultimate 3D, mas somente
 no dedo anelar, pois no resto ela usou os Nail Art de florzinha.
Eu usei o Verde Militar da Colorama e apliquei um borboleta na potinha da unha do dedo midinho!

Ps: A qualidade das fotos não esta das melhores, mas acho que deu pra visualizar direitinho.

Espero que tenham gostado e como eu já disse, quem quiser participar do Falando em Cutículas é só mandar  uma foto das unhas ou de produtos legais pra as mãos, unhas e afins para o e-mail do blog : meu_mundoerosa@hotmail.com ou enviar via Twitter.

Beijos
Jejé Melo

Um comentário:

  1. Oi Jéssica também adoro o verde militar da colorama...Ficou linda a borboleta.
    Temos sorteio no Looks e Truques!
    Espero vc por lá!
    Beijos,
    Janaína
    www.looksetruques.blogspot.com

    ResponderExcluir