domingo, 17 de julho de 2011

Uatt?

Inaugurou no dia 07, quinta da semana passada a lojinha de presentes criativo, Uatt?. Ela fica localizada no Shopping Jardins  no corredor da ala nova perto da Ricardo Eletro. Eu esta passando por lá e não pude deixar de ir conferir de perto as novidades da loja, e tenho que confessar queria levar ela quase toda para mim.

Como blogueira tem que ser cara de pau falei com a gerente, que foi super educada, e perguntei se podia tirar fotos da loja para mostrar a vocês. O único problema era que estava sem a maquina na bolsa, mas para tudo da-se um jeito e lá fui eu e meu celular entrar em ação. 


Tá rolando até uma promo lá na Fã Page da Uatt? , onde você cria uma frase dizendo o que são coisas boas para você e concorre a um quadro exclusivo do artista plástico Luciano Martins.



Bem legal a loja né?! Quem quiser pode conferir mais no site ou fazendo uma visita a loja, garanto que vocês não iram se arrepender.

Beijos                                                                                                        
Jejé Melo

Segue a gente no twitter @jelxinhah e a nossa Fã Page no Facebook.

Um comentário:

  1. Tava faltando uma loja assim no shopping, não dava mais pra ficar dependendo da Imaginarium. Agora só falta abrir uma Arte em Papel.

    ResponderExcluir