quarta-feira, 13 de julho de 2011

Moda De Caju

Todo mundo sabe que falar de moda esta na moda e que em pouco tempo quando esse alvoroço todo passar só os que realmente são bons e amam o que fazem vão continuar nessa estrada que é longa e muito complicada. Falar de moda não é só uma questão de mostrar a sua opinião, você tem que pesquisar, se manter antenada, gastar horas em busca de algo novo para apresentar ao seu publico,posso falar por experiência própria. E nesse contexto é que eu venho apresentar uma revista online aqui da terrinha do caju, a Moda De Caju.

Eu tomo a liberdade de afirmar que eles tem muito conteúdo e sabem do que falam,  e não só isso, são apaixonados por esse mundinho fashionista. O mais legal é que além de manter a gente informado sobre o que rola lá fora, eles ainda apresentam para a gente o que acontece aqui em Aracaju City!

Algumas semanas atrás eu aceitei o convite deles,abri as portas do meu cantinho e emprestei um pouco de meu lado Gisele Bündchen para as lentes da equipe do Moda de Caju. Basta clicar aqui para conferir o resultado dessa tarde super agitada.

Meu Mundo É Rosa no Moda De Caju!

Vão lá conferir e voltem aqui para me dizer o que acharam do ensaio. No mais eu quero mandar um super beijos para a galera do Moda De Caju e agradecer pelo carinho!!

Beijos
Jejé Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário