sábado, 29 de outubro de 2011

B-day


Dia 27 esse blog completou dois aninhos de vida, nesse tempo eu pude dividir com vocês o que esta rolando por ai, tirar duvida e aprender muito com cada uma de vocês, postar looks, e discutir mais um pouquinho sobre esse mundinho rosa que nos cerca, né?!Eu sei que sou merecedora de bons puxões de orelha já que as postagens não são tão regulares, porém vou me esforçar muito para que isso mude!!!

O post esta bem atrasadinho, mas quem me acompanha no Twitter (segue ai galera @jelxinhah) sabe que no dia eu estava  atordoada terminando de fazer um trabalho de ética, ainda tinha que fazer minhas malas para vim aqui para Salvador e chegar na hora certa da viagem... E para piorar quando cheguei por aqui descobrir que estava sem internet, mas graças a minha irmã, e colaboradora do blog, consegui resolver esse probleminha e venho aqui felicitar o nosso cantinho rosa que não existiria por tanto tempo se não fosse por vocês.

Obrigada ao carinho de cada dia e desculpem qualquer coisa. A única certeza que fica é que o tempo vai passando e a gente vai aprendendo, crescendo e fazendo tudo cada vez melhor! Parabéns para nós que fazemos isso aqui acontecer de verdade!!
  
Beijos
Jejé Melo

3 comentários:

  1. PARABENS!!!!
    http://mundodanata.blogspot.com
    BJKS DA NATA!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!

    Não deixe de participar do sorteio da Clutch http://salaodamoda.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-uma-clutch.html

    @SouLucasOliver

    ResponderExcluir
  3. Oi Jejé!!!
    Tava pesquisando umas paradas aí e achei teu blog na net.
    Gostei. Já tô seguindo viu?
    Se quiser me visitar e talvez seguir também, eu vou adorar!
    Beijão
    Marta

    www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir