quinta-feira, 28 de julho de 2011

Falando em Cutículas

O Falando Em Cutículas de hoje não vai mostrar a unha da semana, e sim, as novidades esmaltisticas que a Risqué colocou no mercado. A marca resolveu lançar três coleções ao mesmo tempo, cada uma com suas características únicas e que fazem a gente morrer de amores e correr para comprar todos os vidrinhos na mesma hora!!!

Color Efect

1- Porção do Amor 2- Miragem Azul 3- Cobertura Encantada
4- Chão de Estrelas 5- Besouro 6- Viúva Negra

São seis vidrinhos com proposta de coberturas bem diferenciadas, tem flocado, tridimensional, duochrome. As cores estão lindas, e já estou namorando, e muito, o Miragem Azul e Chão de Estrelas. E vocês qual o predileto?!


Penélope Charmosa


1- Penélope Charmosa 2-  Momento Penélope 3-  Armadilha Tropical
4- Apuros em Miami 5- Toque de penélope 6- Bonequinha Charmosa
7- Relax da Penélope 8- Pink Vigarista 9- Charminho Lilás


Ela voltou, e diferente do que todos pensam, não veio toda rosa. Tem muita cor nessa coleção que conta com 9 esmaltes, sendo que o Charminho Lilás, Pink Vigarista, Penélope Charmosa e Momento Penélope que faziam parte da coleção passada volta com tudo nessa. Já estou aqui me imaginando com todos eles nas unhas!!


Fast Fashion 02




De cara eu achei que era bem sem graça, mas pelo que eu vi das resenhas nos blogs de esmalte dizem que fica lindo na unha. Agora é só esperar para ver pessoalmente, e pelo que eu estou vendo aja dinheiro pra esmalte. Falando em dinheiro o preço sugerido para os esmaltes, das três coleções, é de R$ 2, 75.


E ai gostaram, quais os seus prediletos?!


Beijos
Jejé Melo

3 comentários:

  1. UAU! adoreeeei!
    nem estava sabendo desses lançamentos, dessas cores novas, de nadinha.
    faz tempo que nao compro esmalte novo =/ mas se eu ver alguma dessas lindesas ai eu compro rapidinho \o

    bju
    letracomasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou muito empolgada esperando essas coleções, principalmente a Color Effect. Adorei seu blog, estou seguindo, faz uma visitinha la no meu espaço e se gostar segue também.

    Beijos

    www.unhasartedemeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é muito legal...

    www.mundodanata.blogspot.com

    ResponderExcluir