sábado, 20 de agosto de 2011

Encontro Mavala

Como eu já havia dito aqui, nessa quinta,18 , aconteceu o evento da Mavala, marca Suíça que esta trazendo seu segmento em unhas, mão e pés para Sergipe. O encontro foi realizado no Salão da Center Beauty -Shopping Riomar , que vai vender a marca com exclusividade aqui em Aracaju, além ,é claro, de vender vários produtos importados que fazem a cabeça de qualquer um que passe por lá!

Quem nós recebeu foi a Isis Ferreira ,diretora de marketing da loja, e a Aline Fernandes, representante da marca Mavala no Brasil. Guiadas pela Raquel nós fomos apresentadas ao produtos, testamos os mesmos e o que me surpreendeu foi que muitos tinham efeito imediato. #AMEIAMEIAMEI

A Isis e a Aline

E para as viciadas em esmalte como eu, teve um cantinho para fazer as unhas e experimentar os lançamentos de verão da marca, que já estão a venda na Center Beauty. Os tons da coleção de verão são bem neutros e clássico, e tem o Rose Shell que é parente do Jade Rose da Chanel.




Depois da apresentação teve uma mesinha com sequilhos super engordativos e tentadores para a gente degustar. E uma sacolinha com alguns mimos da marca pra gente!



Quando se fala de lembrancinha eu sei que vocês assim como eu adoram saber o que tem dentro. Então vamos lá né?!


1- Saquinho com cotton pads. Excelente para remover maquiagem!!
2- Amostra do leite revitalizante para mãos ,Revitalizing Hand Milk.
3- Mini lixas.
4- Uma amostra da Mavala Nail Shield, ele forma uma segunda camada nas unhas que dificulta a unha quebrar.


Espero que vocês tenham gostado, e depois vai rolar um post mostrando todos os produtos para as unhas que eu sei que é o que faz mais a cabeça da mulherada de hoje em dia!!!

Beijos
Jejé Melo

2 comentários:

  1. Que legal, gostei, bjs

    www.mundodanata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que jóia Jéssica...adoreiii...obrigada pelo apoio!!! Beijão Isis

    ResponderExcluir