sábado, 13 de agosto de 2011

Aderi: Cat's Eye

Já faz um tempo que a tendência dos óculos de gatinho invadiram as passarelas, eles vieram diretamente dos anos 50 para o guarda roupa atual. Já no verão passado eles deram as carinhas, mas como o diferente sempre requer a nos mortais um tempinho para se adequar, acredito que eles andam mais presentes no rosto da mulherada por agora, eu sou uma dessas.


O óculos que já fez sucesso com Marilyn Monroe e Audrey Hupburn, geralmente bem convencionais e nas cores preta, vermelha e azul. Bem diferente do que vemos hoje , já que vamos dos modelos mais básicos aos mais incrementados com aplicações de pedraria, etc. Só que em uma coisas eles permanecem do mesmo modo, já conquistou o coração das novas It Gril , Olivia Palermo e Diane Kruger  que o digam, né?! 




Obs.: Tenham muito cuidado na ora de comprar esse modelo, ele é super fashion e traiçoeiro (até combinou) também. Por isso na hora de comprar avaliem qual o modelo se encaixa melhor no seu rosto!!


Espero que tenham gostado, e se tiverem alguma sugestão de post é só deixar um comentário, ou enviar pro e-mail: meu_mundoerosa@hotmail.com ou via Twitter.


Beijos 
Jejé Melo

3 comentários:

  1. Acho esse tipo de oculos muito lindo e super elegante.
    Adorei o post.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraco.

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo seus óculos!
    Acho esse modelo uma gracinha, mas a versão meio 'espacial' deles é que me atrai mais.

    Bjs,
    @poupeecathy
    http://gogocath.blogspot.com/
    http://gogocathloja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ficou perfeito no seu rosto...

    bjs

    http://mundodanata.blogspot.com/

    ResponderExcluir