quinta-feira, 28 de julho de 2011

Falando em Cutículas

O Falando Em Cutículas de hoje não vai mostrar a unha da semana, e sim, as novidades esmaltisticas que a Risqué colocou no mercado. A marca resolveu lançar três coleções ao mesmo tempo, cada uma com suas características únicas e que fazem a gente morrer de amores e correr para comprar todos os vidrinhos na mesma hora!!!

Color Efect

1- Porção do Amor 2- Miragem Azul 3- Cobertura Encantada
4- Chão de Estrelas 5- Besouro 6- Viúva Negra

São seis vidrinhos com proposta de coberturas bem diferenciadas, tem flocado, tridimensional, duochrome. As cores estão lindas, e já estou namorando, e muito, o Miragem Azul e Chão de Estrelas. E vocês qual o predileto?!


Penélope Charmosa


1- Penélope Charmosa 2-  Momento Penélope 3-  Armadilha Tropical
4- Apuros em Miami 5- Toque de penélope 6- Bonequinha Charmosa
7- Relax da Penélope 8- Pink Vigarista 9- Charminho Lilás


Ela voltou, e diferente do que todos pensam, não veio toda rosa. Tem muita cor nessa coleção que conta com 9 esmaltes, sendo que o Charminho Lilás, Pink Vigarista, Penélope Charmosa e Momento Penélope que faziam parte da coleção passada volta com tudo nessa. Já estou aqui me imaginando com todos eles nas unhas!!


Fast Fashion 02




De cara eu achei que era bem sem graça, mas pelo que eu vi das resenhas nos blogs de esmalte dizem que fica lindo na unha. Agora é só esperar para ver pessoalmente, e pelo que eu estou vendo aja dinheiro pra esmalte. Falando em dinheiro o preço sugerido para os esmaltes, das três coleções, é de R$ 2, 75.


E ai gostaram, quais os seus prediletos?!


Beijos
Jejé Melo

segunda-feira, 18 de julho de 2011

O Look Da Blogueira

O look de hoje foi pra uma ocasião mais que merecida, sair pra badalar e botar o papo em dia com as amigas . Por isso eu procurei algo confortável e aproveitando esse friozinho que esta fazendo pelas bandas daqui usei uma blusa canelada. Vou logo adiantando que a minha maquina deu um " piti " bem na hora de tirar as fotos, ai pedi ajuda do cel, mas a luz do ambiente não ajudou muito por isso a resolução tá meio que péssima!!


Na parte superior do funda da blusa tinha uma estampa Liberty bem fofinha, na hora de fazer o make eu estava com muita preguiça e acabei optando por boca tudo e olhos nada, sem esquecer o velho e bom blush, para dar ar de saudável a essa minha brancura extrema!


Ficha Técnica Do Look:

Blusa: Missbella
Short: Dress To
Oxford: Regina rios
Bolsa: Centrão de Aracaju

Espero que vocês tenham gostado do look, só é uma pena não estar muito nítida a imagem!

Beijos
Jejé Melo

domingo, 17 de julho de 2011

Uatt?

Inaugurou no dia 07, quinta da semana passada a lojinha de presentes criativo, Uatt?. Ela fica localizada no Shopping Jardins  no corredor da ala nova perto da Ricardo Eletro. Eu esta passando por lá e não pude deixar de ir conferir de perto as novidades da loja, e tenho que confessar queria levar ela quase toda para mim.

Como blogueira tem que ser cara de pau falei com a gerente, que foi super educada, e perguntei se podia tirar fotos da loja para mostrar a vocês. O único problema era que estava sem a maquina na bolsa, mas para tudo da-se um jeito e lá fui eu e meu celular entrar em ação. 


Tá rolando até uma promo lá na Fã Page da Uatt? , onde você cria uma frase dizendo o que são coisas boas para você e concorre a um quadro exclusivo do artista plástico Luciano Martins.



Bem legal a loja né?! Quem quiser pode conferir mais no site ou fazendo uma visita a loja, garanto que vocês não iram se arrepender.

Beijos                                                                                                        
Jejé Melo

Segue a gente no twitter @jelxinhah e a nossa Fã Page no Facebook.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Moda De Caju

Todo mundo sabe que falar de moda esta na moda e que em pouco tempo quando esse alvoroço todo passar só os que realmente são bons e amam o que fazem vão continuar nessa estrada que é longa e muito complicada. Falar de moda não é só uma questão de mostrar a sua opinião, você tem que pesquisar, se manter antenada, gastar horas em busca de algo novo para apresentar ao seu publico,posso falar por experiência própria. E nesse contexto é que eu venho apresentar uma revista online aqui da terrinha do caju, a Moda De Caju.

Eu tomo a liberdade de afirmar que eles tem muito conteúdo e sabem do que falam,  e não só isso, são apaixonados por esse mundinho fashionista. O mais legal é que além de manter a gente informado sobre o que rola lá fora, eles ainda apresentam para a gente o que acontece aqui em Aracaju City!

Algumas semanas atrás eu aceitei o convite deles,abri as portas do meu cantinho e emprestei um pouco de meu lado Gisele Bündchen para as lentes da equipe do Moda de Caju. Basta clicar aqui para conferir o resultado dessa tarde super agitada.

Meu Mundo É Rosa no Moda De Caju!

Vão lá conferir e voltem aqui para me dizer o que acharam do ensaio. No mais eu quero mandar um super beijos para a galera do Moda De Caju e agradecer pelo carinho!!

Beijos
Jejé Melo

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Frase De Quinta



Nunca mais eu tinha postado as Frases de Quinta, mas já estava sentindo falta delas ,e vocês?!?

Beijos
Jejé Melo

A Roupa Alheia

Ontem rolou a festa do novo remake da Globo, O Astro, e eu claro fui dar uma olhadinha na roupa alheia de quem passou por lá. E que uma coisa fique clara teve muito decote, sejam eles nas costa ou o tradicional, no busto.








Elas mandaram bem na escolha dos looks?!Qual o predileto de vocês?!

Fotos: Site da revista Contigo e Globo

Beijos
Jejé Melo

domingo, 3 de julho de 2011

Quero Já!!

Oieeee!!

Faz um tempinho que eu não apareço por aqui, mas esse São João, São Pedro... foi bem agitado e, infelizmente, sem Internet. Mas agora que estou de volta aos velhos hábitos não podia deixar passar em branco esse achadinho, que deve ser bem $$$$, mas é super bacana, ainda mais para mocinhas que sempre deixam a bolsa bagunçada como eu!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

A bolsa é Dolce & Gabana

Beijoss
Jejé Melo