quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Moda Riomar Primavera/Verão - Dia 22


Hoje teve inicio o Moda Riomar, e eu fui conferir de pertinho para pode trazer todas as novidades da nova estação para vocês.

Alphabeto

Gente nada melhor do que abrir a noite com um bando de coisinha fofa na passarela.Cada um com seu jeito único de desfilar que com certeza arrancou muitos aplausos( não só dos pais babão) e risos. As roupas da loja são super fofinhas e pelo que deu pra reparar os pequeninos também vão entrar na onda das flores e ,claro, os lanços que pra criança são indispensáveis.


Scala

Adoro essa marca, ela consegue unir conforto + elegância + feminilidade, o que deixa qualquer mulher louca. Sim,tem muita lingerie sem costura o que é excelente pra usar com aqueles vestidinhos mais justos e que sempre marcam em algum lugar.O mais legal é que apesar de serem bem básicas todas são bem fofinhas e agradáveis de ver (fotos abaixo).Ah marca tem uma linha com varias peças tipo moleton, segunda pele, conjuntinhos fofinhos para ficar bem à vontade em casa e na rua.



Toli

A Toli foi o melhor da noite para mim.Os looks bem produzidos, as estampas descontraídas e suaves,cintura alta,macaquinhos, flores,cores sóbrias, max colares, short. Mas o que realmente me chamou atenção é que eles resolveram investir pesado em roupas justas e curta,mas sem ser vulgar.E para fechar com chave de ouro entrou o modelo Ismael Filhos da ,Mega Models Aracaju, carregando uma bolsa com flores e distribuiu para a plateia, muito fofo e como ele é lindo todas nos, mulheres, amamos!






Obs:. A qualidade das fotos não é das melhores, sem contar que eu escolhi o melhor lugar-NOT- para me sentar!

=**

Nenhum comentário:

Postar um comentário