sábado, 31 de março de 2012

Quem Acertou

Será que essa semana vai ser tão disputada quanto a passada? Falando nisso o post era para ter saído ontem, mas hoje ainda esta valendo, né?! A blogueira ontem tava com o tempo bem corrido!!

 Rolou por aqui a festa da nova programação da Rede Record, Nova coleção Vivara e muitas outras. Agora é a hora de vocês conferirem, escolher uma e votar!




O que vocês acharam dos looks dessa semana?

Beijos
Jejé Melo

sexta-feira, 30 de março de 2012

A Escolhida

Gente esse votação foi muito apertada, a vencedora ficou um ponta na grete das duas segundas colocadas. Essa semana tava bem difícil a decisão, por isso acho que as três finalistas merecem estar aqui.

Primeira colocada: Patrícia Bonaldi


A badalada estilista estava linda, da cabeça aos pés e trajando uma de suas criações. Ela vestia blusa de tule italiano bordado com pérolas, cinto feito no Líbano e saia de seda com fios de aço, muito fina a moça

Segundas colocadas: Lalá Noleto e Monique Alfradique

Lalá e Monique
As duas empataram na segunda colocação. A Lalá toda trabalhada no brilho, em um vestido assinado pela nossa primeira colocada da semana, já a Monique ela apostou em uma super tendência que esta com tudo, o maxi colar. Meninas invistam nesse acessório.


A candidata de vocês esta aqui? Gostaram da vencedora da semana? Mais tarde tem nova votação fiquem ligados.

Beijos
Jejé Melo

segunda-feira, 26 de março de 2012

Quero Já

Essa época do ano vai chegando e as vitrines das lojas começam a se encher de botas, é inverno tempo de frio gostoso e pés quentinhos, mas por aqui pelo Nordeste o caso é outro, merecemos pés fashion para rajar no São Pedro, Santo Antônio, São João, enfim festas juninas. Eu amo esse clima de bandeirola, fogueira, milho e principalmente ouvir um forrozinho pé de serra...

Mas voltando ao assunto, estava passeando pelo shopping essa semana e me encantei com a bota que vi na Santa Lolla, toda preta, trabalhada na descrição, do jeito que eu gosto, sem muitos adereços. Porém como comentei no Twitter (já esta me seguindo? @jelxinhah) estou com viagem marcada para o Chile e Argentina em Abril e to economizando. Ou seja, a botinha entrou na listinha do Quero Já, mas agora não dá! 
 kkkkkkkk




Aprovada??


Ps: Galera não deixem de votar no look escolhido da semana!


Beijos
Jejé Melo

sexta-feira, 23 de março de 2012

Quem Acertou

Essa semana teve casamento da nossa It Blogger, Camila Coutinho, e claro que teve várias blogueiras que estiveram por lá não fizeram feio. E novamente eu deixo na mão de vocês decidirem quem mandou melhor na semana.


Para facilitar a votação incorporei uma caixinha para com o nome de todas as candidatas, agora basta escolher uma e clicar. Vale lembrar que esse mecanismo ainda esta em teste, qualquer probleminha não se zanguem comigo!



Beijos
Jejé Melo

A Escolhida

E quem conquistou o coração das nossas leitoras no Quem Acertou da semana passada foi a Ticiane Pinheiro! Realmente ela estava fashion, alias ela é linda, loira, magra e rica, poderosa e super antenada no que rola no mundo da moda.




E falar na Tici (minha amiga intima, rsrsrsr) e não mostrar a filhota dela, com o Roberto Justus, que herdou toda a sua simpatia e é figurinha fácil em festinhas e eventos infantis, chega a ser injusto. A Rafaella Justus é toda desinibida e adora um flash, faz pose, manda beijinhos... É toda uma graça.



Beijos
Jejé Melo

quarta-feira, 21 de março de 2012

Será Que Essa Moda Pega?

Estava vendo os babados que rola no mundo dos globais, adoro uma fofoca, e me deparei com a Carol Castro no aeroporto usando um telefone amarelo, cujo fio saia da sua bolsa!! Na mesma hora fui procurar saber o que era, e descobri que lá na gringa já faz um tempinho que essa moda pegou e por aqui já esta nas mãos das mais antenadas.


Esse telefone na verdade é um fone que você acopla ao seu aparelho celular, assim como os outros fones de ouvido convencionais. A novidade fica por conta de que o Pop Phone, é esse o nome dele, diminui em até 99% a radiação que o cel envia. Tudo de bom essa novidade, sem contar que é bem engraçadinho e tem de varias cores e modelos, já podemos sair por ai misturando o novo com o antigo. 



Infelizmente a novidade ainda não chegou às lojas do Brasil, mas esta à venda aqui no site  http://www.popphonebrasil.com/  e quem tiver de viagem marcada, já pode comprar um e trazer outro de presente para mim. 

Já posso dizer que adorei e quero um?! E vocês o que acham? Essa moda pega??

Beijos
Jejé Melo

Pra Copiar

Nessa rotina viciante de entrar blogs, sites de moda, etc, acabo sempre me apaixonando por vários looks e tendo vontade de sair por usando um igual. Ai já sabe,né?! Ctrl + C Ctrl+ V e guardo na minha pastinha de inspirações. Mas para que apenas guardar quando se pode compartilhas com as amigas leitoras,né?!







Gostaram?!

Beijos
Jejé Melo

segunda-feira, 19 de março de 2012

Quero Já

Essa tag é ótima para começar a semana, é uma inspiração para começarmos a segunda empolgados, para trabalhar, estudar e no futuro conquistarmos tudo quase tudo o que queremos!!

Christian Louboutin
Prontas para começar a semana?!

Beijos 
Jejé Melo

sexta-feira, 16 de março de 2012

Quem Acertou

Post novo e fixo galerinha, aqui a gente vai ver o look que a mulherada usou e que abalou por ai. A minha ideia inicial é manter só look das It brasileiras, acho que fica uma coisa mais a nossa cara, mas não sei. O que vocês acham?!

E é fato que vocês vão eleger a predileta de cada semana, pra isso basta deixar um comentário com a sua opinião, o que eu acho digno todas fazerem, baixou a mandona aqui,rsrsrs !!! Essa semana teve muitos eventos, foi lançamento da nova novela das 21h, Avenida Brasil, lançamento da nova coleção da Arezzo, e aniversário super badalado da promoter Carol Sampaio. O que no final resultou em dobradinha da linda Juliana Paes. Bom agora é com vocês, escolham a sua preferida.


Quem vai ser a escolhida da semana? Esta na mão de vocês!

Beijos
Jejé Melo

quinta-feira, 15 de março de 2012

Frase De Quinta

Estamos De Volta

Passamos muito, mas muito tempo mesmo ausente. O motivo te ter ficado distante tanto tempo foi porque eu queria reorganizar as ideias e agora estamos de volta. Para tornar o blog mais dinâmico eu estou bolando alguns posts bem legais para ficarem fixos por aqui, além do mais esse ano eu vou tirar do papel e trazer para o plano concreto alguns eventinhos que já tem um tempo que eu eu estou bolando. Então é isso,estamos de volta e com força total!

E pra começar eu vou falar sobre uma rede social exclusiva para a gente tratar sobre moda, a Fashion Me, ainda não esta no ar, mas vocês já podem ir lá na page deles e cadastrar o e-mail de vocês para poder receber as news. E pra quem quiser saber mais tem o Twitter e o Facebook deles.

 http://fashion.me/ 

Nessa terça teve lançamento com a presença de alguns famosos, bora dar uma espiadinha no look deles?!

Fotos: site Ego
Bom é isso ai, até logo ;D

Beijos
Jejé Melo