segunda-feira, 26 de março de 2012

Quero Já

Essa época do ano vai chegando e as vitrines das lojas começam a se encher de botas, é inverno tempo de frio gostoso e pés quentinhos, mas por aqui pelo Nordeste o caso é outro, merecemos pés fashion para rajar no São Pedro, Santo Antônio, São João, enfim festas juninas. Eu amo esse clima de bandeirola, fogueira, milho e principalmente ouvir um forrozinho pé de serra...

Mas voltando ao assunto, estava passeando pelo shopping essa semana e me encantei com a bota que vi na Santa Lolla, toda preta, trabalhada na descrição, do jeito que eu gosto, sem muitos adereços. Porém como comentei no Twitter (já esta me seguindo? @jelxinhah) estou com viagem marcada para o Chile e Argentina em Abril e to economizando. Ou seja, a botinha entrou na listinha do Quero Já, mas agora não dá! 
 kkkkkkkk




Aprovada??


Ps: Galera não deixem de votar no look escolhido da semana!


Beijos
Jejé Melo

Um comentário:

  1. que linda essa bota! para mim não serve, iria ficar larga em cima =/

    http://nomeeparafracos.wordpress.com/

    ResponderExcluir