quinta-feira, 15 de março de 2012

Estamos De Volta

Passamos muito, mas muito tempo mesmo ausente. O motivo te ter ficado distante tanto tempo foi porque eu queria reorganizar as ideias e agora estamos de volta. Para tornar o blog mais dinâmico eu estou bolando alguns posts bem legais para ficarem fixos por aqui, além do mais esse ano eu vou tirar do papel e trazer para o plano concreto alguns eventinhos que já tem um tempo que eu eu estou bolando. Então é isso,estamos de volta e com força total!

E pra começar eu vou falar sobre uma rede social exclusiva para a gente tratar sobre moda, a Fashion Me, ainda não esta no ar, mas vocês já podem ir lá na page deles e cadastrar o e-mail de vocês para poder receber as news. E pra quem quiser saber mais tem o Twitter e o Facebook deles.

 http://fashion.me/ 

Nessa terça teve lançamento com a presença de alguns famosos, bora dar uma espiadinha no look deles?!

Fotos: site Ego
Bom é isso ai, até logo ;D

Beijos
Jejé Melo

Um comentário:

  1. Olá Jejé!

    Lindos looks, mas fico com o da Lizi, adorei a camisa com bermuda de alfaiataria e saltão...

    Seguindo seu blog, venha conhecer o meu cantinho..

    bom final de semana
    Bjos

    ResponderExcluir