sexta-feira, 16 de março de 2012

Quem Acertou

Post novo e fixo galerinha, aqui a gente vai ver o look que a mulherada usou e que abalou por ai. A minha ideia inicial é manter só look das It brasileiras, acho que fica uma coisa mais a nossa cara, mas não sei. O que vocês acham?!

E é fato que vocês vão eleger a predileta de cada semana, pra isso basta deixar um comentário com a sua opinião, o que eu acho digno todas fazerem, baixou a mandona aqui,rsrsrs !!! Essa semana teve muitos eventos, foi lançamento da nova novela das 21h, Avenida Brasil, lançamento da nova coleção da Arezzo, e aniversário super badalado da promoter Carol Sampaio. O que no final resultou em dobradinha da linda Juliana Paes. Bom agora é com vocês, escolham a sua preferida.


Quem vai ser a escolhida da semana? Esta na mão de vocês!

Beijos
Jejé Melo

8 comentários:

  1. Difícil, mas escolho Ticiane Pinheiros!

    ResponderExcluir
  2. Também gosto de looks das IT brazucas, rs... concordo com vc, mais a nossa cara!!!

    tá difícil de escolher estão todas lindas!! Acho que vou ficar com agravidinha linda, Grazzi!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei todos os looks.
    A escolha tá muito difícil, mas fico com o look da Grazi e Ticiane.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Sou mais a Tayla Ayla, apesar de não ter achado que omodelo do sapato tenha favorecido, mas a cor ficou ótima e o vestido é um arraso, lembrando que eu quero um para mim!!! :) Abraço! almdonormal.blogspot.com, wwwpensecomigo.blogspot.com e pinkbis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ticiane Pinheiros!!!

    ResponderExcluir
  6. Adoorei todos os looks , mais particularmente eu aposto nos looks de Juliana Paes e Fernanda Paes Leme ;)

    ResponderExcluir
  7. aaah Jeka! eu gostei de todos! tirava o da Bruna Marquezine e o ultimo da Juliana Paes, que me lembrou muito a Cruela ;) ( meu mundo é Rosa pra ela! ) rs. Bjo.

    ResponderExcluir