domingo, 1 de agosto de 2010

Sinal de Vida

Oi gente, faz um bom tempo que não apareço por aqui, mas é que como já havia dito estou no ultimo ano de escola tenho que estudar muito para, se Deus quiser, ser aprovada no vestibular, mas alem disso nesses últimos dias teve a gincana e os jogos internos do colégio. Infelizmente minha sala não ganhou nenhum dos dois, mas o importante é competir e poder aproveitar esses últimos momentos escolares que com toda certeza vão ficar pra sempre nas nossas vidas. Vou por aqui algumas fotos da dança do político que eu e minhas amigas fizemos a coreografia e ensaiamos faltando 2 dia para a gincana, ficou bem legal só faltou um pouco mais de ensaio.


As três coreografas (risos =D) Quesia, Ana e eu!!

Obs.:Muitas pessoas podem estranhar o que eu vou dizer agora, mas o curativo na sobrancelha da Ana é motivo de muita alegria. Aqui em Aracaju temos o costume de raspar a sobrancelha das meninas aprovadas no vestibular, alem claro da tradição de raspar a cabeça dos rapazes. Então mais uma vez parabéns Ana!!

=**

Nenhum comentário:

Postar um comentário