sábado, 11 de dezembro de 2010

Melissa By Lu Lima

A Melissa que já faz grande perceirias de sucuso resolveu "atacar" novamente. Dessa vez a convidada foi a stylist Lu Lima, que deu repaginada e inovada em seis modelos de melissa da coleção de verão 2011 da marca.

As seis sandalias foram inspiradas na notoria decada de 80 , por isso, conta com objetos geometricos, muitas cores, correntes. E além de criar as peças a nossa stylist também fez carão e possou para as fotos da campanha. é muito chic, né?!

O unico mal é que elas não vão estar ao alcance de todas nós. As criaçoes da Lu vão ser vendidas exclusivamente na Galeria da Melissa, que fica na rua Oscar Freire. Elas estavam previstas para chegar dia 09/12, então acho que já devem estar a venda meninas. E se alguma de voces fashionistas rosa comprarem não se façam de rogadas e mandem uma fotinho pra gente ( o e-mail é esse aqui -> meu_mundoerosa@hotmail.com).

Ah, já ia me esquecer teve festinha de lançamento da coleção e as vendedoras desfilaram com roupas que foram criações da Lu Lima também, se alguém se interessou pelos modelitos eles vão estar a venda também.








E ai, o que vocês acharam dessas criaoções?! Eu já escolhi as minhas prediletas e vocês?!

Beijos
Jejé Melo

2 comentários:

  1. Eu AMEI a patchuli, vou providenciar uma JÁ!

    www.cinderellefashion.blogspot.com

    :***

    ResponderExcluir
  2. Providencie mesmo... e me mande as fotos de seus looks come ela!!

    beijoss

    ResponderExcluir