quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Pelo Shopping

Como disse no post anterior tava atrás das novidades lá pelo Shopping, e fui conferir como ficou a loja Sonhos dos Pés aqui em Aju. A inauguração foi no sábado, mas só pude ir na terça lá e confesso que fiquei meio desapontada com a bagunça da loja. Eu já conhecia a loja lá de Salvador e quando soube que ia abrir por aqui me animei, e fiquei triste ao mesmo tempo (agora eu não vou ser uma das poucas a ter as sandálias de lá por aqui =/). Eu adoro a loja porque além de ter coisas bonitas de qualidade tem um precinho que arrasa. O que me incomodou foi que tava tudo uma bagunça, as sandálias todas jogadas pelos cantos as vendedoras se virando nos trinta pra atender todo mundo, uma verdadeira loucura.Eu até entendo o porque de tudo isso, a loja estava toda com preço de inauguração e já era de se esperar que a mulherada fosse ao delírio, mas sinceramente espero que depois do frisson da inauguração as coisas voltem ao normal e eu não tenha que passar quase meia hora para esperar a vendedora descer com a sapatilha que pedi. Em fim mais uma loja legal aqui em Aracaju. =D


2 comentários:

  1. Um SONHO mesmo!! A loja é no shopping Jardins ou no Riomar??
    Assim que eu for a Aracaju darei uma conferida!!

    ResponderExcluir
  2. OI Mi,
    tem loja nos Jardins e no Riomar.
    Quando estiver por aqui avisa!
    beijoss

    ResponderExcluir