quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Inspiração ou Imitação?


Ontem tava no Shopping Jardins dando umas voltinhas para ver as novidades. Passando pela frente da Milenium Calçados e vi umas sapatilhas bem parecidas com algo que já tinha visto antes. Me aproximei da vitrine e na mesma hora que reconheci da onde eu tinha visto aquelas estampas saquei o celular (talvez por isso as imagens não estejam tão boas) da bolsa e dei um “click” -momento pressão- pra poder mostrar aqui para vocês.
Quem já ouviu falar da Miu Miu já deve ter visto as estampas de gatinhos e passarinhos que são o hit da marca. Pois é, parece que a Milenium aderiu a essa onda também.


Vocês usariam?

=**

2 comentários:

  1. Menina, já chegou em aju isso foi?
    O chato é que muita gente usa e nem sabe que foi um inspiration de uma grande grife né, mas eu usaria na boa sim, não vejo problema algum, afinal a moda é democrática e está ai pra todos, se eu sei que não posso tirar do bolso alguns dólares por um Miu Miu, por que não usar algo que foi inspirado? lembrando que é diferente da pirataria, onde pessoas desfilam com sua Gucci fake tentando mostrar status ou algo do tipo, isso já é over, mas peças inspiradas, não vejo nada demais, até por que já foi visto outros estilistas com coleções parecidas com outras né.
    Um grande beijo.
    http://fashionousuicide.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Já chegou sim!
    Concordo que muita gente usa sem se dar conta que é inspirado de uma grife, mas até a Zara fez isso com a estampa de gatinhos (By: Miu Miu).Também acho valido usar!!

    Brigada pelo comentario e volte sempre por aqui!!

    =*

    ResponderExcluir