sexta-feira, 8 de julho de 2016

Giro MMR

Levanta a mão ai quem gosta de saber os babados dos famosos. o/ (queria aquela bonequinha com a mão pra cima do whats). Bom, pensando nisso, o blog vai ganhar uma Tag semanal que vai trazer um resumo do que rolou durante a semana no mundo fashion, global,etc. O que vocês acham? Só eu que sou a curiosa? 

De olho em Paris

Na terra do Torre Eiffel, estava rolando a Semana De Alta Costura, nas passarelas tivemos nomes como, Chanel, Atelier Versace, Chistian Dior, Giambattista Valli, Giorgio Armani Privé, Elie Saab, Valentino, Zuhair Murad, Loris Azzaro. Deu pra sentir o clima, né? Puro luxo. E quem estava nas fileiras desses super desfiles? Lala Rudge, Thássia Naves e Lu Tranchesi, tem cobertura dos desfiles no blog das meninas. Por aqui vamos ficar de olho em alguns looks que elas usaram e ousaram por lá. 


Ta pensando que acabou? Não mesmo, por lá, também, teve alerta fofura. O Antonio, filho da Lu Tranchesi, acompanhou a mamãe, e na minha opinião, robou toda a cena!!


Casórios

Nessa quarta, 06/07, Mateus, da dupla Jorge e Mateus, deixou o time dos solteiros. Em uma cerimonia linda, em um complexo de wakeboard, ao por do sol de Goiânia, ele disse sim a estudande de medicina, Marcella Barra. Só podemos desejar felicidades.


Quem também disse o tão sonhado sim, foi a modelo Ana Beatriz Barros. Na quinta, 07/07,casou no civil,com o egípicio, Karim El Chiaty e nessa sexta,08/07, celebrou o casamento ecumênico. Todas as festividades estão ocorrendo na cidade de Mykonos , na Grécia. E por lá, prestigiando o casal, tem um time de beldades.


Aumentando a Família 

Os atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, acabaram de adotar uma menina africana, Chissomo, de dois anos. Eles se apaixonaram pela menina quando estiveram viajando pelo país. Nas redes sociais já é possível ver fotos da menina, que tem muito estilo. Que atitudes lindas como essa se multipliquem!


Givenchy Jeans

A nova campanha da Givenchy vai ser estrelada por dois brasileiros. Nossa musa master, Gisele Bündchen, e o galã, Cauã Reymond. Viva a beleza brasileira!!


E por hoje é só, espero que vocês tenham gostado.

Beijos
Jejé Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário