sexta-feira, 1 de outubro de 2010

De Roupa Nova

Finalmente o blog se vestiu..kkkkkkkkkkkkkkk

Gente estou muito feliz com tudo que esta acontecendo com o blog, o carinho das pessoas que sempre arranjam um tempinho pra deixar o mundo um pouquinho mais rosa aqui comigo. Em fim vou reiterar que esse cantinho onde eu posso escrever e dividir com vocês um pouco do que eu penso é uma das minhas maiores alegrias =D
Demorou muito, mas entre idas e vindas (enchimento de saco...né Denio?!) finalmente o blog ganho uma carinha para chamar de sua. Literalmente ficamos ROSA e tudo isso graças a uma pessoa muito especial que se dedicou a fazer tudo isso para mim e por conseguinte para vocês, por isso Denio meu muito obrigada e minhas desculpas pela pressão psicológica que eu coloquei, mas estava muito ansiosa para ver como tudo isso aqui ia ficar e agora que estou vendo o resultado tenho que dizer que valeu muito a pena ter esperado, VALEU ;D


Eu espero que vocês também tenham gostado do resultado, porque esse cantinho aqui é nosso. Apesar de escrever sobre a minha óptica são vocês os leitores.Por isso que eu tento sempre arrumar a casa para poder receber vocês com o máximo de conforto.


Ah, quem quiser entrar em contato com o nosso designer aqui vai o meio que eu acho mais fácil e rápido de se chegar até ele:

Twitter: @deniobm

beijinhos, e qualquer coisa segue a gente.

=**




7 comentários:

  1. Esta Muuito lindo o Blog...
    Perfeitoo!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindoooo!!! mt fofo...

    ResponderExcluir
  3. Estou muito feliz que vcs tenham gostado =D

    ResponderExcluir
  4. visitei pra ver com ficou o trabalho de Denio e achei muuuuito bom! o blog tbm é ótimo! Parabéns, Jell

    ResponderExcluir
  5. Denio caprichou mesmo, estou super feliz!Volte sempre Manu =D

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Jel, achei seu blog uma gracinha! Ele tem umas dicas de moda legais, é interativo, sem contar no carinho e na atenção que você passa às pessoas. Aprovitando o embalo, gostaria de parabenizar ao Denio, por ter produzido a "roupa" do blog, ficou simplesmente PERFEITO!gostei muito! Sempre que eu puder vou dá uma passadinha por aqui ;)
    Sucesso pra você !!!

    beijão,

    SUELLEN

    ResponderExcluir
  7. Su brigada querida pelo carinho.
    Estamos esperando mais visitinhas por aqui viu?!
    beijos

    ResponderExcluir