quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Meu primeiro post: Achadinhos

Hi "bloggets" ! Meu primeiro post nesse blogger que adoroo, de minha irmã lindíssima. Sempre via ela postando e me dava aquela vontade de escrever também. E como primeiro post, achei que devia ser sobre algo que adoro, bater pernas no centro a procura de achadinhos . Pois é, ao contrario dos centros de outras cidades, o de Aracaju é ate legalzinho, dependendo do dia nem é tão cheio e não é aquela baderna .

Em uma dessas andadas, estava a procura de artigos de festas ( produção do niver de Jess), acabei entrando na HUTEBA aquela loja enorme onde se encontra de tudo. Caminhando ate o setor que mais adoro, aquele onde tem caderno, canetas, essas coisinhas de papelaria, encontro uma prateleira com esmaltes... de repente, meio como quem não quer nada, encontro umas coisinhas adoráveis na prateleira.Lenços umedecidos e removedores de esmaltes da RICCA. Embalagens adoraveis, como vocês podem ver nas fotos abaixo, e preços maravilhosos(removedor R$4,16 e lenços R$4,02)...

Confesso que a embalagem me chamou muito mais atenção que o produto em si, e já queria comprar mesmo sem saber o que era. Alem desses dois, tinha um removedor de maquiagem da OCÉANE, mas como no setor maquiagem a MaryKay é meu vício, não me importou tanto, mas como o precinho tava legal,apenas R$9,90, achei de extrema importancia mostrar.




Por fim, gostaria de agradecer a oportunidade à #mysister ! 


E fiquem no aguardo, porque em breve tem mais achadinhos pra vocês!




by MayMB

3 comentários:

  1. Oh amiga,amei,vamos bater pernas um dia no centro. Pq vc acha tudo de lindo'

    ResponderExcluir
  2. O centro de Aracaju é o céu, se comparado com o de Salvador! Cidadezinha do meu coração!

    Os lenços removedores de esmaltes da Ricca têm uma boa reputação entre as blogueiras, mas como estou muito satisfeita com o meu da Océane, ainda não testei!

    Boa dica de "achados"! :D

    :*
    la-bacchante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O centro de Salvador é realmente uma loucura, eu sei que por lá deve ter vários achadinhos legais tbm, mas não tenho coragem de enfrentar aquela loucura, acho que já me acostumei com essa vidinha mais tranquila de Aracaju!!

    Os lenços da Océane são otimosss!!!


    Beijos

    ResponderExcluir