sábado, 1 de outubro de 2011

Vai, Não Vai!!

Antes de tudo eu queria saber se vocês gostaram que o blog tem uma nova colaboradora, que na verdade sempre ajudou aqui nos bastidores e agora vai de fato postar,o que vai deixar o blog menos paradinho. A May ( @mayanamb - segue ela gente) é minha irmã e super criativa, então podem esperar muita coisa boa dela, ok?!

Agora vamos falar de um assunto que todas nos amamos, makes. Quem aqui não fica antenada nos lançamentos de beleza e sai feito louca pra comprar tudo o que pode e quando não pode comprar daquela marca desejo recorre aos inspireds?!! Pois é,mas também tem aqueles item de make que por um motivo ou outro a gente acaba não usando, no meu caso eu evito o deliniador que apesar de achar lindo acaba por me fazer chorar isso quando eu não me borro toda!! E foi pensando nisso que eu fui perguntar as nossas It Bloggers quais produtos de make são indispensáveis na necessaire delas e aqueles que elas não se arriscam!


Espero que vocês tenham gostado do post e aproveitem e me digam o que vai e o que não vai na sua necessaire?!

Beijos
Jejé Melo

2 comentários: