sábado, 10 de dezembro de 2011

O Look Da Blogueira


Ontem foi dia de aproveitar o feriado em uma saidinha com as amigas e depois o desfile do Mercado Xique. Me arrumei meio que nas pressas, mas em relação à make e o hair não fiquei nada a desejar, afinal Yonara, amiga que vai fazer em breve tutorias aqui para o blog,deu um jeitinho bem rápido para incrementar a produção. Aprovado?!





















Ficha Técnica Do Look:

Regata: Siberian
Saia: Minha costureira que fez
Cinto: Sampa
Bolsa: Centrão de Aracaju
Rasteirinha: Sonho Dos Pés (não apareceu, mas abafa!!)
Brincos: Mania Bijou 

Gente vai desculpando a qualidade das imagens, mas estava sem a câmera, então resolvi me jogar nas fotos via celular, que não tem lá essas qualidades, né?! Mas tirando isso gostaram da produção?!

Beijos
Jejé Melo

7 comentários:

  1. Hahahaha,acho lindo que dei a sugestão do cinto! Ficou show!

    ResponderExcluir
  2. Toda vez que for para algum lugar vou chamar vcs para me arrumarem, May e Nay cuidam da roupa, Yonara make, Marcia e Yonara cabelo!! Ai todo dia vamos ter looks do dia mais que elaborados!! kkkkkkkkkk

    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Eu curti...axei bem legal e clean o visual!

    ResponderExcluir