terça-feira, 13 de dezembro de 2011

O Que Rolou No Mercado Xique

Esse fim de semana que passou rolou por aqui o Mercado Xique, que eu já havia posto a programação aqui no blog. O evento foi super divertido, cheio de gente bacana, roupas com preços que agradam o bolso da gente, tinha muita musica rolando e oficinas de moda e maquiagem. A Bele que comanda o Blog Xique Xique esta de parabéns pela realização do evento!!

Teve bazar Doc Dog com preços mais que amigos, tiveram peças do Brechó Xiquexique, teve ainda o stand da Hábito onde as peças estavam todas com 50% off, pras apaixonas por maquiagem tem marca sulista recém-chegada a Aracaju, a Jan Rosê, a primeira coleção da estilista Iris Rocha, e tudo isso regado a muita musica e gente de estilo.

  
Nas oficinas só gente entendida do assunto. O estilista Altair Santo, em breve entrevista com ele aqui no blog contando mais sobre as experiências dele como estilista Brasil e mundo afora, ministrou a oficina de Processo criativo: desenvolvimento de uma coleção de moda, Iris Rocha estilista sergipana recém-chegada da Itália, ensinou a gente as noções básicas de desenho de moda, teve também oficina de maquiagem com Luna Safira e Júlia Hirschle. Participei das duas primeiras e só posso dizer que aprendi e me divertir bastante!


E ai gostaram da cobertura?! Quem quiser acompanhar o blog em tempo real é só seguir o no Twitter (@jelxinhah) ou curtir a Fã Page do blog

Beijos
Jejé Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário