Bom vamos então falar de lugares que não dá para deixar de conhecer quando vocês passarem por lá, ok?
Vinícola Concha Y Toro
Se tem uma coisa que não falta no Chile é bons vinhos, e ir lá passar por seus vales e não visitar nenhuma vinícola acaba se tornando um pecado. Eu fui conhecer a Concha y Toro e apesar de nem ser tão fã de vinhos assim, acabei cedendo aos encantos de um em especial: Chardonnay, Casilleiro Del Diablo. Falando no casilleiro lá na visitação a gente descobre o motivo pelo qual surgiu esse nome , ou seja, é uma visita que vale muita à pena, porque além de conhecer todo o processo de produção de vinho, o lugar é incrivelmente lindo.
Para saber mais visitem o site: http://www.conchaytoro.com/web/?lang=es
Valparaíso e Viña Del Mar
Imagino que no verão deve ser um local muito gostoso de visitar, como já fui no outono o clima já estava ficando frio, mas os dois lugares são simplesmente lindos. Valparaíso é um lugar muito engraçado, com suas construções coloridas nos morros, sua variedade de artesanato e sua linda vista para o porto. Já Viña Del Mar a cidade tem a cara do verão, mas as suas águas geladas do pacífico podem assustar um pouco a nós que estamos acostumados ao sol e mar de águas calientes. Casinos, belas construções e muitos surf compõe a atmosfera de Viña Del Mar.
Valparaíso |
Viña Del Mar |
Valle Nevado
Subir a Cordilheira dos Andes por si só já é algo muito interessante e perigoso, mas quando você chega ao topo e se depara com a linda, extremamente lida vista,. vale tudo à pena. O Valle Nevado é o maior centro de esqui da América do Sul e um lugar lindo para passar as férias do meio do ano quando esta tudo branquinho coberto por neve.
Bom gente espero que vocês tenham gostado e se inspirado para fazerem uma visitinha por lá, mais tarde sai post com algumas dicas de locais para comer por lá, alias por lá se como muito bem, que o digam meus quilinhos a mais!! kkkkkk
Beijos
Jejé Melo
Nenhum comentário:
Postar um comentário