terça-feira, 10 de abril de 2012

A Escolhida

Esses dia me encontro tão louca com as provas que esqueci de postar o look escolhido da semana passada, essa semana que passou por conta do feriado não rolou o Quem Acertou, mas se eu conseguir me organizar direitinho, ou seja, ter tempo de procurar os looks dessa semana, estudar e arrumara as malas para a viagem, essa sexta vai ter o Quem Acertou, ok?? Cruzem os dedinhos!!

E a eleita da semana que passou foi a Lua Blanco, uma das protagonistas de Rebeldes aqui do Brasil. E o que a gente pode observar é que ela abusou da moda dos metalizadas e ainda se jogou na tendência do maxi colar.


Já que estamos falando de Rebeldes não posso deixar de comentar que vai ter show deles aqui em Aracaju no dia 27 de Abril. E os ingressos estão sendo disputados por todas as fãs da turma e por mim que tenho uma afilhada que é uma dessas fãs. Ai já viu, né? Tem que levar. kkkkkkkkkk


  • Data: 27/04/12
  • Cidade: Aracaju – SE
  • Local: Praça de Eventos da Orla
  • Endereço: Avenida Ivo do Prado – S/n 
  • Horas: 20:00
  • Classificação: Livre

Gostaram da escolhida??

Beijos
Jejé Melo

Um comentário:

  1. Ótimo post, parabéns...
    Hoje temos novidades no blog, dicas de moda e beleza e pra fica antenado em tudo é só fazer uma visita no blog: www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir