domingo, 13 de maio de 2012

A Melhor Do Mundo

Hoje é o dia da mulher que nos deu a vida e que dedicou, e ainda dedica, grande parte da vida dela a gente, nossas MÃES, sejam elas de coração, de sangue ou criação.  Por isso eu estou aqui para agradecer antes de tudo a minha mãe, a mulher da minha vida, que me ensinou no meio de muitos sim e não o que era certo e errado, aquela que se emocionou quando assistiu minhas primeiras coreografias, mesmo que eu fizesse todos os passos errados ela vibrava de alegria. Então a tudo que sou e que tenho, muito obrigada, MÃE!

Para homenagear a todas as mulheres que dedicam grande parte do seu tempo na criação dos seus filhos, enteados, agregados, eu vou deixar aqui uma musica de Jorge E Mateus, Ciclo, que além de linda resume um pouco o que é esse amor incondicional. 


E esse post não estaria completo se eu não falasse das avós corujas, né?! Por isso dona Hilda e dona Edmêe, muito abrigada por tudo e me desculpem por alguns vasos quebrados, paredes riscadas, fraldas sujas para trocar, aquelas noites de febre alta... Enfim abrigado por serem mães maravilhosas não só para os seus filhos, mas também para mim! Vovós do mundo inteiro sintam-se beijadas abraçadas e amadas, afinal de contas vó é mãe duas vezes.

Elas dizem que nós somos um presente na vida delas, mas na verdade sorte tem a gente de poder dizer em alto e bom som para quem quiser ouvir que temos A MELHOR MÃE DO MUNDO! 

Beijos
Jejé Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário