terça-feira, 5 de julho de 2016

Meu TOP FIVE: SNAPCHAT



Esse fantasminha já é sucesso total. Desde que baixei o Snapchat não consigo dormir sem zerar algumas historias. Tem de tudo nesse aplicativo, gente dublando musica enquanto dirige, comendo enquanto grava, se maquiando, desfile de moda... nudes!! Se eu for parar pra falar tudo que rola por lá a lista não vai acabar hoje, afinal ,lá rola de tudo.

Tem entretenimento pra todos os gostos, amores e cores. E como eu disse lá no inicio do post, tem aquelas pessoas que a gente tem q zerar as historias antes de dormir. Alista é grande, mais separei meus cinco snaps preferidos, do momento, pra dividir com vocês.

1- MICAMROCHA: 



"Sabe aquele boy lixo? NÃO SE HUMILHA."  Frases como essa são cotidianas nos snaps da Mica. Por lá tem conselhos amorosos, como lidar com as falsianes, momento sicerômetro, a famosa metadinha, a saga da promessa de ficar um ano sem comer doce e as apariçoes de Gabi Blogueira (irmã da Mica). Some tudo isso e tenha certeza que a diversão é garantida.

2- HUGOGLOSS:




" Me chamaaa, call me now..." Hugo Gloss é um fenômeno da internet, seus snaps não poderiam ser diferente. As melhores narrativas de novela, famosos, bordões, recebidos com a "trombadinha" Ju de Paulla (aproveita e segue ela no snap: judepaulla) e o humor irreverente que só o Gloss tem.

3-THAYNARAOG:




Como falar de snapchat e não falar de Thay? A menina que ganhou fama graças ao aplicativo, tem mostrado que seu humor e o poder do "KIU" ainda vão muito longe. Segue ela e acompanhe as aventuras e travessuras de "Tia Thay", "Jade sinistra" e "Lud luz própria". Mermã vocês vão adorar. kkkkk

4- DIEGOCANUNES:




Ele poderia ser só mais um marido de blogueira, e não seria de qualquer blogueira, Camila Coutinho (segue ela por lá também: gestupidas) , mas ele resolveu ser o marido de blogueira mais EXXXTOURADO do Brasil. Com seu sotaque pernambucano, seu projeto AutoBeloMagro, suas imitações do dia a dias das bloguetes, o Diego tem conquistado a todos.

5- FABIODEMELO3:




Confesso que logo no inicio não conseguia assistir os snaps do Padre Fábio de Melo, ele não consegue olhar pra câmera enquanto fala e isso me deixava muito agoniada. Mas falava-se tanto dos snaps dele que dei mais uma chance. E valeu muito a pena. Ele mostra com muito humor e ironia seu dia a dia, imita personagens como o Pequeno Principe e Cleverson Carlos. Vale seguir.


Então é isso, esse são meus cinco snaps favoritos do momento e agora eu quero saber qual o de vocês, me contem aqui nos comentários. E me sigam por lá também, jejehmelo

Beijos
Jejé Melo

6 comentários:

  1. Não sabia o de Mica Rocha, mas vou seguir, todos os outros já sigo e mais um que colocaria no top five seria o de agamenonfilho. Amei as dicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siga, ela é mara!! kkkkkk Adoro o de Agabas também, ele agora na Disney estou me divertindo horrores!! kkkkkk

      Excluir
  2. Adorei as dicas, vou seguir todos! Meu preferido até agora é o hiperativo de Paulo Gustavo, me acabo de rir kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sigo ele também, Paulo Gustavo é maravilhoso!! kkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Só não sigo essa do "kiu" mas já vi que virou tendência pq vejo todo mundo falar, kkk. Ótimo post! Na minha lista teria o Bruno Maffei, acho ele hilário. Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou seguir o Bruno Maffei, ainda não o seguia!!Beijoss

      Excluir