sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Babuches

Gente eu estava sentada na casa de minha avó folheando algumas revistas com ela, ai ela solta: Adoro esses babuches e parece que eles voltaram com tudo agora! (Minha avó é fashion)
Eu comecei a rir quando vi que ela estava falando dos Clogs, só que a risada não foi nem pelo nome que ela usou, mas sim pela ironia das coisas no mundo da moda.Tudo vai e volta e para não dizer que retrocedemos no tempo mudam nomes ou algum detalhe pequeno. Em fim as babuches voltaram e se alguém ainda tinha uma guardada no armário esta na hora de bota pra fora e usar por ai.


Ah só para deixar claro, eu não curti muito essa moda, mas quem gostou vale a pena usar!!

=**

3 comentários:

  1. Sinceramente? Acho esse "tamanquinho" um horror!

    ResponderExcluir
  2. Acho o máximo ver como essas coisas retornam com o tempo...Eu tbm não acho muito belo não..Mas uma pessoa com estilo sempre fica bem com tudo ^^

    ResponderExcluir
  3. Ameoi o blog muito fofo, se tiver oportunidade visita o meu? http://meulook-s2.blogspot.com/

    ResponderExcluir