sábado, 25 de setembro de 2010

Moda Riomar Primavera/Verão - Dia 24


Ontem foi o ultimo dia do Moda Riomar, que com certeza vai deixar saudades. Para que vocês não achem que eu estou ficando louca e pulando os dias, quero avisar que não tive condições psicológicas de ir ao segundo dia, o que foi uma pena já que me falaram super bem dos desfiles. Agora já foi é bola para frente e um sorriso bem contente, pois os desfiles de ontem foram um show a parte.

Morana

Sofisticação e modernidade é a definição da Morana. O desfile fez jus a qualidade da loja.Muitos colares, na maioria bem grande, pulseiras. Teve um colar que era tipo um lenço com um broche que eu amei e infelizmente não consegui tirar foto,mas é muito estilo Diva. Em fim foi um arraso.




Nina

Vou confessar a vocês que eu fiquei muito surpresa com esse desfile, porque já faz um tempinho que eu estava achando as roupas da Nina meio caidinhas, mas que fique claro que depois desse desfile isso é passado. A loja trouxe para as passarelas muito romantismo regado a muito babado, cores sóbrias,jeans com lavagem bem clarinha,o cintinho verde, segunda foto, ele estava sendo usado tanto sozinho quanto com uma faixa xadrez para deixar tudo ainda mais fofo. # AMEI!






Andarela

O desfile foi a cara do verão, e logo no inicio me conquistou, pois todas as modelos que entravam botavam uma borboleta no fundo da passarela(falha da blogueira não ter foto pra mostrar a vocês,mas para me redimir eu encontrei uma foto em outro blog vejam aqui!), tudo muito lindo. Bom, além das cores cítricas que é hit em qualquer verão teve a volta da cortiça tanto em bolsa como em sapatos.Assim que acabou o desfile dei uma passadinha lá, e vocês também deveriam e lá quando tiverem um tempinho =D




Você ainda não segue essa blogueira louca no twitter? Siga agora.

=**

Nenhum comentário:

Postar um comentário