segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Locais De Compras Em Sampa

Ai gente!! Desculpa a demora para postar mas quando cheguei de viagem fiquei o fim de semana em Salvador ai não podia deixar de aproveitar esse tempinho aqui na minha terrinha, né?! Mas como prometido aqui vai algumas diquinhas de locais de compras em São Paulo.

Sampa é o paraíso das compras no Brasil, a variedade de lojas é o máximo, você encontra de tudo e para todos os bolsos, da Vinte e Cinco de Março até à Oscar Freire. Quem tem loja deve adorar, os preços de atacado lá são bem legais, mas quem não tem loja e quiser aproveitar esse beneficio econômico ,eu aproveitei muito!, é só juntar com as amigas, primas, tias e dar uma passadinha por lá, ou a  depender do seu lado Rebeca Bloom pode ir sozinha mesmo,rsrsrsrsrs.

Eu fiquei hospedada em um lugar estratégico pra quem gostas de ver vitrine, o que eu acho que nem é o meu caso, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O Jardim Paulista é ótimo, fica a algumas quadras da Oscar Freire, da Rua Augusta, da Haddock Lobo, da Paulista, onde tem uma estação de metro, ou seja ,de lá você pode ir conhecer tudo. Querem uma dica extra??! Procurem se hospedar por lá ou pelas redondezas, vale a pena.

Vamos aos trabalhos, vou tentar falar bem rapidinho dos lugares, até porque como era a minha primeira vez por lá ,e também quis turistar um pouco e conhecer os outros lados de São Paulo.Falando em conhecer o outro lado não deixem de ir na Liberdade, mas cuidado com os restaurantes onde comem ,passei por uma experiência digamos que um pouco traumática, afinal tem restaurantes lá que é só para chinês e japonês comer. #FATO

Rua Augusta

Fui dar umas voltinhas por lá no dia em que cheguei, o sol estava de matar e meu humor não estava dos melhores, confesso. Não tirei fotos por vergonha, mas tinha varias lojinhas diferentes e super bacana. Uma das que mais me chamou a atenção foi a Loja Me Gusta, além do cheirinho gostoso da Melissas a decoração é super atraente e tem varias camisetas engraçadas e a câmera que é desejo de consumo de muitas fashionistas, . Aproveitando que a gente esta falando de camisetas quem for por lá não deixe de conferir a Banca de Camisetas, lojinha bem transada com varias camisetas legais, minha irmã bateu algumas fotos da loja pra gente dar uma conferida!! Pra finalizar eu só posso dizer que vão com tempo pra poder explorar bem, pois são muitas lojas bacanas e muitas faixadas legais também.

P9120348

Loja Banca De Camisas!

P9120350

Ignorem a cara de retardada da blogueira e foquem nas frases da camisa…kkkkkkkk

Oscar Freire

Só posso dizer uma coisa: SONHO DE CONSUMO!! Entrei em varias lojas conferi de perto o material de alguns produtos que a gente esta acostumado a ver nas revistas e Red Carpet. Única reclamação é não ter tido mais tempo pra conhecer tudo =/ Preciso mesmo dizer alguma coisa mais além de: Dior, Chanel, Marc Jacobs,Carlos Miele, Louis Vuitton, Victor Hugo,Swatch , Romero Britto, a loja dele é linda queria levar tudo. Ai gente e pra fechar com chave de ouro eu ainda me bati com ninguém menos minha mãe morreu de inveja quando mostrei a foto que Luiza Brunet, se ela é linda?! Maravilhosa!

É valido ir lá nem que seja só para olhar, sonhar e enriquecer o lado fashionista.

P9120361

P9130430

Fachada de Loja da Melissa, toda de Post-it (minha irmã na foto!).

P9130442

Eu e a Luiza Brunet,muito simpática!

Ps: Tem o Mercadinho Chic da Oscar freire, mas é tão bacana que acho que merece post exclusivo!

Rua Zé Paulino

A rua coloridinha que fica atrás da Estação da Luz. Na minha humilde opinião o local certo de comprar. As lojas são simples, mas tem uma variedade imensa de produtos. Vale ressaltar que com preço de atacado fica bem mais divertido comprar. Claro que o cuidado com a bolsa tem que ser redobrado, dai o motivo de não ter fotos de lá para vocês, mas vou pegar alguma do Google.Foi o local em que eu mais comprei e fiquei com vontade de voltar e para poder garimpara melhor. Sei que não é a Oscar Freire mas indico pra quem for em Sampa e quiser comprar, não deixar de dar um pulinho por lá.

images

Lojinhas coloridas da Zé Paulino

Espero que vocês tenham gostado dos locais quem quiser acrescentar algo aqui é só comentar ou mandar um recadinho por Twitter ou e-mail, meu_mundoerosa@hotmail.com.

Beijos                                                                                                                             Jejé Melo

2 comentários:

  1. Pelo jeito vocês aproveitaram mesmo a viagem, hein? rsrsr
    A loja da Melissa deve ser um sonho *_*. E ficou muito linda sua foto com a Luiza.
    Adorei o post!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi!
    Aproveitamos sim,a loja da Melissa é linda d+!!
    Quero logo voltar lá, o Rio é realmente maravilhoso nem tenho o que comentar!!

    beijos

    ResponderExcluir