sábado, 25 de setembro de 2010

Moda Riomar Primavera/Verão - Dia 24

Dando continuidade aos desfiles da sexta ;D

Maria Bonita Extra

Sou apaixonada pela marca, alias quem não é?!As estampas exclusivas nessa estação remetem ao amor, a um campo florido, romantismo.Além dos detalhes das peças, coraçoes, flores,babados, pregas em lugares estratégicos teve os chapeuzinhos que as meninas entraram no desfile, que eu não sei se esta a venda na loja, mas fizeram toda a diferença na passarela.







Oh Boy

Quando começou o desfile deu vontade de reunir as amigas e fazer um piquenique em lugar cheio de flores acompanhado de bastante gargalhadas. O clima de romance imperou em quase todos os desfiles e na Oh Boy não poderia ser diferente. As modelos entravam com flores na mão e brincavam de bem me quer , mal me quer , e as flores também estavam presente nas estampas, saias, coletinhos. Ah, o jeans que esteve muito presente no desfile veio com uma lavagem mais escura na marca e acompanhado por acessórios vermelhos. Vale á pena conferir as novidades da marca!




Richards

Essa é a marca para toda a mulher que gosta de conforto e não abre mão de ser fashion. Quando as modelos foram entrando eu me lembrei da nova coleção de esmaltes da Impala, Coleção Florais, cores leves e discretas. O xadrez e as flores também deram as caras por lá e não fizeram feio. Em fim a Richards é o mix do básico com chique.






Espero que vocês tenham gostado da cobertura =D

Sigam o blog no Twitter.

=**

Um comentário:

  1. Caramba...essas roupas estão muito lindas....Parabéns pela corbetura, valeu a pena!

    ResponderExcluir