quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Moda Riomar Primavera/Verão - Dia 22


Como havia prometido ontem, aqui estão as fotos e um pouquinho do que eu acho que cada marca trouxe.

Salinas

Com a entrada da primavera é hora de começar a se despedir do frio e dar as boas vindas ao sol. E com a chegada dele vem muitas preocupações, pele, cabelo e principalmente o com o corpo já que é nessa época que desfilamos nossos corpithos nos trajes de banho. E a escolha do biquíni,
maiô, afins é muito importante. E pra não erra temos que ficar atenta a vários detalhes importantes e outros nem tanto assim. Ontem a Salinas trouxe varias opções bacanas pra não errar e arrasar por ai. Muitas listras, flores, adorei um que tem rosas maiores no meio de um mix de estampas(na 2ª montagem 1ª foto), cores variadas, as saidas de praia são um luxo a parte. E a criançada também vai aprovar as criações da Salinas que arrasou!




Léa Paim

Brincos,pulseiras,colares,anéis,bolsas,cinto nunca saem de moda
.Estão sempre se reinventando e reafirmando o estilo de cada um. A Léa é uma marca muito fofa e que faz qualquer mulher perder a cabeça.Em particular eu amei os cintos,todos com uma pegada romatica e moderninha. Notei que todas as meninas estavam com varias pulseiras no mesmo braço e apesar de ter pessoas que não gostam muito de colocar muitas pulseiras em um único braço eu achei que fico um arraso.Rolou muitas pedras, o azul que vem se destacando e sendo aposta dessa estação está marcando presença, aquele colar que parece que são três colares, mas na verdade é só um, brincos grandes, mas delicados. Vale a pena dar uma conferida na loja.



Fêmine

A marca entrou na passarela de forma arrebatadora e bem vermelha. Muita renda, decotes, modelagens bem apertadas, oncinha, malha fininha, tudo bem sexy e estruturado. Fica a dica pra o chá de lingerie das amigas.




Siga as novidades do blog no twitter.

=**

Nenhum comentário:

Postar um comentário