terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Esmalteria

Nas ferias o tempo passa voando, daqui alguns dias estarei de volta às aulas experimentando a minha nova vida de universitária. Por isso o blog esta meio desatualizado, eu estou tentando aproveitar as minhas curtas ferias ao máximo. Mas seria mentira minha dizer que a minha mente blogueira tirou ferias, tudo que eu vejo já penso se daria um post, e quando me dou conta estou com a maquina nas mãos.

Na quinta passada estava na Barra, sempre fico muito feliz com a minha estada na Bahia, com umas amigas e resolvemos procurar um local que toda fashionista iria se sentir tentada a visitar só de ouvir o nome, Esmalteria. E não foi só com o nome que me senti tentada não, quando entrei na loja tive que me segurar para não sair levando tudo, cada novidade eu queria arrastar pra mim na mesma hora. Um verdadeiro paraíso para as cutículas.

Tudo por lá é bem delicado e rosa, me senti em casa, inclusive as meninas que atenderam a gente, duas fofas, mostraram pra gente todas as novidades, que não são poucas, incitando a nosso lado Rebecca Bloom.

Falando em novidades a marca Extase me surpreendeu, há alguns anos atrás comprei com minha irmã uma base com cheiro canela, meio exótica pro meu gosto, mas depois dali pouco ou quase nunca ouvi falar mais dessa marca. Quando entrei na loja lá estava ela que havia tomado um "banho de loja" e se renovado pra ingressar com força total nesse mercado. A ideia de trabalhar com cheirinho sempre foi característica da marca e eles não fizeram feio. Criaram a linha Parfum que traz fragrâncias de vidrinhos já conhecidos e adorados por nós, Amore Amore, Gabriela Sabatini, 212, mas não para por ai ainda tem outros potinhos com cores lindas e cheirinho de morango, tuti-fruit, abacaxi, e uma centena mais. É claro que não poderia deixar de arrematar pelo menos um vidrinho de cada para poder testar, e assim foi feito, testado e aprovadíssimo. Amei minhas unhas com cheirinho de Tuti-fruit, fica a dica. E pra quem gosta de inovações a Extase também não fez por menos, criou uma linha à base de água, são esmaltes que saem na água quente, esmaltes com duração a aproximada de 24 horas, só depende de seu poder destrutivo... kkkkkkkkk


Linha Parfum

Linha que sai na água quente.

A variedade dos vidrinhos lá vai de Chanel até Dote. São lixas de todos os tamanhos, formatos, cores e gosto, tem uma de vidro muito legal que promete reduzir a fragilidade das unhas, tem removedores de esmalte com cheirinho, os lencinhos removedores da Océane, a Nail Polish, uma espécie de caneta corretiva. São tantas novidades que só conferindo ao vivo pra ter ideia.


Esmalte Chanel e lixinhas Océane

Esmaltes Mood e Daire's

Varias lixas e os Nail Polish

Removedor Océane e acetona com cheirinho

Caneta corretivo

Eu achei o Nail Art lá também, já havia visto o que minha amiga, e também blogueira, tinha trazido dos E.U.A . é uma gracinha fazer esses desenhos nas unhas, super valido.Porem, a novidade mais engraçada que encontrei por lá foi o esmalte com feromonios, substancia química que ajuda na atração sexual. Um babado esse esmalte ,né meninas?! As solteiras com certeza vão querer garantir o seu e as comprometidas não vão ficar por menos ;D

Nail Art

Esmaltes Chillie's Pink (com feromonios) e Angel

Linha de cuidados da Granado

Informações:

Endereço: Rua Aracaju, Numero 131, Loja 10, Jardim Brasil (galeria que fica na rua da Viva Gula) - Barra

Site: www.missvernizesmalteria.com.br

Contato: falecom@missvernizesmalteria.com.br

Tel: (71) 3336-2444

Cel: (71) 9129-6334 ou (71) 8760-6889

Espero que vocês tenham realmente gostado e claro que quando puderem não deixem de conferir o local, que é um charme, e as coisas lá são tentadoras!

Beijos
Jejé Melo

Um comentário: