terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Vale a Pena Ler


Pretendo fazer esse post semanalmente com uma listinha das matérias mais interessantes da semana. Eu adoro viajar pelo mundinho fashionista dos blogs e sempre encontro matérias legais eu que acho que vocês gostariam de ler, mas acho chato copiar assuntos de outros blogs por isso vou fazer uma listinha semanal das matérias que curti e trazer para mostrar para vocês. Por tanto se encontrarem algo interessante por esse mundinho virtual e quiser dividir com a gente é só mandar para o email - meu_mundoerosa@hotmail.com . Estarei aqui esperando sugestões ;D

Giro na net de 02/01/2011 até 08/02/2011


Truques para não errar na hora das foto, afinal não é só fazer carão - Fashionismo, por Thereza Chammas.

Sera o hit gatronomico de 2011?! - Starving , por Mandy e Gaby.

A cor do ano - (F)utilidades , por Carla e Joana.

O noso sentimento pelas roupas - Sanduiche de Algodão , por Helô Gomes

Para disfarçar a barriguinha nesse verão - Blog da Lalá , por Lalá Noleto

Para melhorara o acabamento do esmalte - Unha Bonita , por Daniele Honorato

Esponja que remove esmalte. Eu quero. - Coisas de Diva , por Sabrina


Então fica a dica (meio atrasada, mas eu estava na fazenda sem net. Perdão ;D ) !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário