terça-feira, 19 de abril de 2011

Eles Também Podem

 Hoje eu vou dedicar essa post aos amigos queridos que sempre estão por aqui pra dar uma força e sempre pedem pra postar algo sobre moda masculina. Afinal essa historia de que homem não se cuida e não esta nem ai para a moda é coisa mais do que ultrapassada.

Esse sábado que passou teve um evento da AG,nova agência de moda de Aju City, e lá fui eu caçar os looks, a intenção inicial era fazer o 'A roupa alheia' com os looks das meninas, que estavam muito bem vestidas, mas um salve aos meninos que roubaram minha atenção e cá estou pra mostrar o que anda invadindo as ruas e passarelas daqui  de Aracaju.

Camisa Xadrez

A tradicional peça 'junina' dominou o guarda roupa e closet tanto dos homens como o das mulheres .Tem varias maneira de usar, eu acho mais bonita com uma básica por baixo e ela por cima. Pra quem ta um pouquinho acima do peso joga uma jaqueta por cima e esta tudo resolvido.



Eles também usam:


Jaqueta de couro

Vai super bem com um look total black e coturno. Eu particularmente acho um charme,e se usar com um óculos aviador fica super sexy.



Eles também usam:


Gola 'V'

Muitos homens tem resistência a gola 'V' não sei porque, mas deve ser a vergonha de mostrar mais um pedacinho de si ou sei lá. Elas são o upgrage da velha e boa camisa básica.


Eles também usam:


E ai meninos gostaram e vocês meninas o que acham dessa moda?!

Beijos
Jejé Melo

3 comentários:

  1. Amei!! só necessito da jaqueta de couro!!
    so tenho o jeans couro!!
    otimos looks!

    http://youngfashionporraphael.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sou adepto da camisa xadres e camiseta básica, adoro usar tênis e muito jeans!
    Sobre a jaqueta de couro, eu tinha uma, mais já estava pequena, apertando muito, hoje estou a procura de uma nova.

    Alguém sabe onde tem aqui em aju?

    Adorei o post.

    www.rodolphosandes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro camisa Xadrez!!! Vc tb é de Salvador? =D

    ResponderExcluir